Download The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 (70s, 80s & 90s Stuff) em Português + Serial 2021


THE SIMS™ 3 ANOS 70, 80, E 90 COLEÇÃO DE OBJETOS

Leve Seus Sims de Volta no Tempo!
Leve seus Sims em uma viagem ao passado com os visuais mais maneiros e as decorações mais legais das épocas passadas com o The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos para PC. Agora seus Sims podem exibir o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca de sino, aproveitar o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos ou vestir uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Você pode até redecorar as suas casas com mobílias retrô, como o Globo de Luz Festa Estelar ou a Mesa de Pebolim neon para completar o visual do passado. 

Divirta-se trazendo de volta todas as modas malucas - desde cabelos rufados a pantalonas - e deixe seus Sims revelarem os estilos malucos e maneiros das décadas passadas. The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 foi lançado em 22 de janeiro de 2013.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Deixe seus Sims maneiros no estilo dos anos 70: De jeans e calças boca de sino a catsuits e saltos plataforma, seus Sims estarão prontos para agitar na noite com estilo. Curta as batidas no aparelho de som para que eles exibam seus passos de dança, além dos seus panos cheios de estilo. Coloque decorações na casa dos seus Sims, como móveis minimalistas, uma bola de discoteca do outro mundo e muito mais. Tá curtindo?
  • Fique, tipo, totalmente irado nos incríveis anos 80: Seu Sim pode vestir polainas, uma malha e bandana para ficar pronto para se exercitar na academia ou então ir às alturas em sua carreira com um paletó de ombreiras. Qualquer que seja a atividade, com os trajes incríveis dos anos 80, ele vai estar vestido para o sucesso. Desde artes de pinups radicais a fliperamas antigos e um sistema de entretenimento bacana, seus Sims viverão no estilo dos anos 80.
  • Seus Sims podem virar grunge como nos anos 90: Seja com o visual grunge e antimoda de jeans rasgados e várias camisetas, ou o visual chique casual com saias assimétricas, seus Sims se darão muito bem com a moda dos anos 90. Use móveis gastos com aquele visual metálico e industrial que indica que seus Sims não ligam para o sistema.
  • Adquira novos penteados e barbas: Complemente o visual retrô dos seus Sims com penteados novos de sua década favorita, incluindo o visual rufado dos anos 70, os pufes dos 80 e o grunge liso e solto dos 90.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
♦ Esta DLC não precisa de crack.
♦ Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá um arquivo ISO com nome: 'flt-s3se'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3SP08Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: 62V5-2JLC-KWAQ-JTY1-0FLT
Serial 2: BC7F-5Z43-PC2X-DQ0V-0FLT
Serial 3: 4DG8-LV89-M8IR-V1M6-0FLT 
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.


[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.