Download The Sims 4 Aluga-se Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Aluga-se (For Rent) Pacote de Expansão em Português + Crack

Viva a deliciosa harmonia (ou o drama diário) dos lotes multifamiliares e tente a sorte sendo Sim Proprietário.

Junte a vizinhança e curta lotes com diversas famílias como Sim Inquilino ou Sim Proprietário no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Aluga-se! Agora seus Sims podem ter e gerenciar várias Residências de Aluguel ou mudar para uma casa onde fiquem mais perto do que nunca dos Sims da vizinhança (perfeito para quem curte bisbilhotar a vida alheia!). De lanches comunitários a despejos, há muita coisa para fazer e um novo mundo agitado para aproveitar. Compre agora para obter itens bônus e levar o sabor do Mercado Noturno para a casa dos Sims com o The Sims 4 Conteúdo Digital Comida de Rua**, disponível no jogo no dia do lançamento, em 7 de dezembro.

The Sims 4 Aluga-se Pacote de Expansão foi lançado oficialmente em 07 de Dezembro de 2023.

RECURSOS PRINCIPAIS

  • Novo Tipo de Lote na Cidade — As Residências de Aluguel dão a você a chance de soltar a criatividade com moradias multifamiliares. Dê aos Sims uma suíte no subsolo para alugar, crie um duplex para unir duas famílias ou construa apartamentos.
  • Gerência de Propriedades — Sims Proprietários podem gerenciar as propriedades morando entre os Sims Inquilinos ou em outra residência, enquanto lucram com diversos investimentos imobiliários. Mas cuidado: se os Sim Proprietários não mantiverem a Classificação da Unidade alta, podem enfrentar uma Revolta Inquilina!
  • Mais Perto do que Nunca — A proximidade pode trazer harmonia... ou muito drama! Os Sims em Residências de Aluguel acabam se envolvendo nas vidas das pessoas da vizinhança. É possível socializar em lanches comunitários, se esbarrar no jardim ou em outras áreas comuns e aproveitar para descobrir grandes segredos espionando, bisbilhotando e até invadindo residências.
  • Diversão e Beleza — Explore um novo mundo cheio de possibilidades. Visite o jardim botânico, deixe uma oferenda em uma Casa dos Espíritos e descubra um santuário animal! Um dos locais mais icônicos que Tomarang tem a oferecer é o Mercado Noturno, onde seus Sims podem descobrir comidas inéditas e objetos sem igual.

Imagens e Videos


.

Downloads

TORRENT
    

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote de expansão é necessário TS4 Update 1.101.290 ou Chef em Casa já instalados.
♦ Este download inclui as atualizações 1.102.190 + 1.103.250 + Aluga-se de 07 de Dezembro de 2023.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - For Rent"
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Se necessário, baixe a Tradução, extraia, copie as 73 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador. Clique em Start Offline para abrir o jogo.

Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. As instruções estão em inglês, clique aqui para ler em português.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.103.250, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[07/12/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.