Download The Sims 3 Sobrenatural (Supernatural Pack) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Sobrenatural (Supernatural Pack) em Português + Serial

Viva uma vida sobrenatural em um mundo cheio de magia, mistério e confusão com The Sims 3 Supernatural!

Envolva-se no sobrenatural em um mundo totalmente novo e cheio de magia, mistério e confusão. Crie bruxas, vampiros, fadas ou lobisomens desde o início. Cada Sim sobrenatural tem traços e habilidades estranhas que colocam humor e desafios em sua vida e no mundo à sua volta.

Use sua varinha para lançar feitiços ou colete ingredientes e prepare dezenas de elixires que melhoram o jogo. Você pode transformar Sims em zumbis ou dar ao seu Sim o toque dourado. Compartilhe suas misturas encantadas com seus amigos que tiverem The Sims 3. Explore a nova cidade de Moonlight Falls, onde os poderes especiais dos seus Sims são provocados pelo ciclo lunar e surpresas aguardam em cada esquina.


Crie Sims lobisomens, bruxas e fadas em um mundo mágico. E adquira as Decorações Plants vs. Zombies. The Sims 3 Sobrenatural foi lançado em 04 de Setembro de 2012.


RECURSOS PRINCIPAIS


  • Jogue com Sims sobrenaturais: Crie bruxas, magos, lobisomens, vampiros intrigantes e fadas, cada um com suas habilidades mágicas, traços e interações.
  • Explore a cidade de Moonlight Falls: Descubra os mistérios e habilidades revelados pela luz da lua cheia. Os seus Sims vão surtar ou ficarão mais poderosos?
  • Aprimore sua magia e compartilhe o encantamento: Aprenda a lançar feitiços e encontre ingredientes raros para fermentar elixires para poder encantar ou enfeitiçar a vida dos seus Sims. Mande seus elixires mágicos para o jogo de qualquer um dos seus amigos que tenha The Sims 3. Seus Sims podem aprimorar suas habilidades psíquicas e desenvolver uma carreira como vidente.
  • Descubra itens sobrenaturais: Passeie na sua vassoura, visite a caravana cigana ou pratique a vaidade olhando-se no seu espelho mágico. Acorde a personagem clássica, Ossilda, a peculiar empregada esquelética. Com muitos objetos novos e encantados, o que mais pode acontecer?
  • Decore sua casa no estilo gótico: Coloque um covil secreto com uma porta estante deslizante e encha a sua casa com novas mobílias horripilantes.
  • Zumbificação: Misture um elixir especial para criar seus próprios monstros aleatórios e sedentos por uns miolinhos. Devore outros Sims para espalhar amor e confusão. Não tenha medo, você sempre pode preparar um elixir e reverter o efeito no seu Sim.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The_Sims_3_Supernatural-FLT", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'flt-s3en'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP07Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: SRKT-5RZS-24FY-TC5I-0FLT
Serial 2: ECEE-2JYF-7GPC-MN4F-0FLT
Serial 3: ZVQ8-WY4K-2P4C-LT26-0FLT
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.