Download Mundo Paraiso Perdido (Hidden Springs) Premium - The Sims 3


Explore um Mundo Novo – Descubra Hidden Springs hoje mesmo!

Celebridades e ricos vão até Hidden Springs para relaxar e fugir da rotina. Muitos não resistem aos rumores das aparentes propriedades de cura, teoricamente milagrosas, do bosque e das águas. Alguns moradores do bosque são muito reservados e parecem ter a pele levemente esverdeada. Há mesmo magia nisso tudo?

Enquanto estiver em Hidden Springs, você pode explorar a impressionante margem do lago, relaxar em um spa de luxo ou em uma cabana de esqui, fugir para a floresta ou até mesmo descobrir mistérios antigos no Museu da Magia e do Sobrenatural. O que você vai encontrar em Hidden Springs?

principais recursos


  • Um Mundo Novo à sua Espera - Conheça Sims novos, explore locais novos e descubra a magia de Hidden Springs!
  • Descubra a Magia - As propriedades mágicas curiosas de Hidden Springs intrigam muita gente há séculos. Explore esse mundo e, quem sabe, descubra a Fonte da Juventude. Será que seus Sims vão ser jovens para sempre?
  • Itens Novos e Exclusivos - Personalize seu jogo com dezenas de objetos, roupas e penteados exclusivos e totalmente novos, disponíveis somente em Hidden Springs.
  • Locais Novos e Exclusivos - Hidden Springs está repleta de locais e lotes totalmente novos. Até onde suas aventurar vão chegar?
  • Sims e Histórias Novas - Um refúgio exclusivo para ricos e famosos? Ou um mundo misterioso com propriedades de cura? Qualquer que seja a resposta, uma coisa é certa: os Sims que você vai conhecer em Hidden Springs têm histórias que não são deste mundo.

EDição premium


Fonte Da Juventude Do Leon

Seja no meio da floresta, seja em seu quintal, onde a grama cresceu demais, as propriedades rejuvenescedoras da água dessa fonte com certeza vão diminuir os estresses do dia moderno.
Hidden Springs não possui versão de Ouro.

Downloads

MUNDO
   

OBSERVAÇÕES
Este mundo está desbloqueado
Para Instalar este mundo é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar mundos no The Sims 3?

[Atualizado em 22/09/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.