Download Mundo Sunlit Tides (Maré Radiante) Edição Gold/Ouro - The Sims 3


Explore um Mundo Novo – Descubra as Maravilhas de Sunlit Tides!
Um centro moderno abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias à beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol. Aproveite um piquenique na praia, arrume um encontro secreto em uma cachoeira ou aconchegue-se com a pessoa amada sob a sombra de uma palmeira e veja o sol descer até o mar. Será que seus Sims vão encontrar o amor verdadeiro, ou vão se divertir tentando?

Sauna Vaporosa - Faz um intervalo das preocupações do mundo e refresca o teu corpo, mente e alma com uma estadia tranquila num bocadinho do paraíso! Aprecia uma relaxante hidroterapia em águas cristalinas, rejuvenesce com uma revitalizante banho de lama, ou simplesmente recorta-te e aprecia o vapor. A Sauna Vaporosa afasta as tuas dores e descansa a tua mente. Por isso recosta-te, relaxa e sente o regozijo do paraíso

EDIÇÃO DE OURO


- A edição padrão de The Sims 3 Sunlit Tides, incluindo o objeto de jogo Sauna Mais Vapor, itens e locais novos, e Sims com histórias inéditas!
- O local Refúgio da Serenidade, com o objeto de jogo Mesa de Massagem Zen Infinito e itens novos e empolgantes!

________________________________

Itens de Sunlit Tides



Downloads:

MUNDO
    

OBSERVAÇÕES
Este mundo está desbloqueado
Para Instalar este mundo é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar mundos no The Sims 3?

[Atualizado em 22/09/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.