Download The Sims 3 No Futuro (Into The Future) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 No Futuro (Into The Future) em Português + Serial 2019

Séculos em segundos.
Agora os seus Sims têm um novo lugar para se divertir. Pulem no portal do tempo, galera, estamos indo para o futuro!

Este mundo, a centenas de anos do presente, é um enorme campo com novas experiências para serem vividas e tecnologias incríveis para serem descobertas. Você quer que o seu Sim voe por aí em pranchas flutuantes ou foguetes propulsores... ou que ele passeie pela cidade em elevadores-tubo e monotrilhos elegantes? Sem problemas. O futuro é agora.

Mas a linha do tempo não é pré-determinada... Você tem a liberdade de pular do futuro para o presente. Veja como as ações dos seus Sims no presente podem afetar um mundo que está a séculos de distância. Basta uma coisinha e os seus Sims podem causar uma grande e apocalíptica chuva de meteoros. Onde está a sua utopia agora? The Sims 3 No Futuro foi lançado em 22 de Outubro de 2013.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Isso é o futuro: Todas as comodidades de um futuro distante estão à disposição dos seus Sims. Pranchas flutuantes. Foguetes propulsores. Carros flutuantes. Novos arranjos de moda e moradia. Melhore as habilidades dos seus Sims com vários tipos de tecnologia do futuro!
  • Viva em dois tempos diferentes: Os seus Sims podem ir do presente para o futuro e vice-versa. Cada visita no presente pode mudar o curso do futuro, então pegue leve ou pesado, a escolha é sua.
  • Construa um Plumbot: Com o recurso Criar um Robô, você pode encher o mundo dos seus Sims de amiguinhos robôs com diversos visuais e personalidades. Mas prepare-se para as consequências ao programar um robô para ser "malvado"!

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
♦ Esta DLC não precisa de crack.
♦ Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá um arquivo em RAR com nome: "The Sims 3 - Into the Future", clique com botão direito do mouse, e em extrair para 'The Sims 3 - Into the Future/'.

2º - Após extrair terá uma pasta com nome "The Sims 3 - Into the Future" 
Abra a pasta , e execute o Setup de instalação: "Sims3EP11Setup"
3º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: 7JD5-EZPF-M6NL-LCFA-VFLT
Serial 2: 5Q99-D7B3-UGYL-KHZ9-5PPY
Serial 3: MVAJ-GT29-5VHY-29UP-JFLT
4º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
5º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
6º - Conclua e pronto.


[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.