Download Conjunto Mais Magia! (More Magic!) + FIX - The Sims 3 Store


Um pouco de magia é bom, mas todos sabem que MAIS MAGIA É AINDA MELHOR! O Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir, o Boneco de Vodu Mímico Maleável e a Bola de Cristal do Profeta vão impressionar e espantar seus Sims com uma corrente de forças mágicas tão potentes e poderosas que farão com que eles vejam estrelas... e o futuro!

CONTEÚDO PREMIUM

Boneco De Vodu Mímico Maleável
Este boneco de vodu Mímico Maleável, generosamente enchido com a pele do começo da primavera de lhama alimentada com musgo espanhol orgânico, é a maneira mais fofa e meiga inventada para invocar forças místicas poderosas! Recompense seus amigos e familiares com benções e/ou submeta-os a diversas maldições e tormentos, tudo isso com a simples picada de um alfinete! Com o Mímico Maleável em sua casa, é você quem faz o vodu!

Bola De Cristal Do Profeta
Esvazie sua mente, mantenha sua atenção e concentre a vista de seus olhos adivinhos no FUTURO. Na superfície esférica e lisa da Bola de Cristal do Profeta, você verá de repente que o futuro está muito claro, que seus amigos e familiares estão impressionados com seus talentos premonitórios e que sua pele nunca foi tão bonita.

Caldeirão Mágico Do Lorde Vladimir
Encante, prepare e embeba para chegar à emoção mística e mágica a cada mexida da concha no Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir! Reúna ou invoque dezenas de componentes de poções, prepare misturas mágicas e depois viva perigosamente e tome um gole bem grande de MAGIA! Hum, está delicioso!

ITENS INCLUSOS

Downloads

CONJUNTO
   

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.