Download The Sims 3 Pets (Mascotes) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Pets / Mascotes + Serial + Crack Em Português

Os bichos de estimação deixam seus Sims mais felizes!

Às vezes, um animal é a melhor companhia. Seus Sims vão adorar seus bichinhos novos e todas as coisas que eles podem fazer. Ensinar truques a eles é só o começo. Eles vão acompanhar seus Sims durante o dia e oferecer diversão ilimitada e imprevisível.

Assim como seus Sims, esses bichos são personalizáveis, com aparências e traços únicos. E também são espertos: podem ser ensinados a realizar uma grande variedade de ações além de "Vai Buscar!" e até mesmo alertar seus Sims dos perigos.

Os bichos têm suas próprias vidas sociais com outros animais, e você pode acabar tendo bocas novas para alimentar! Ou até domar animais selvagens e trazê-los para a família. Se seus Sims andam se sentindo solitários, arrume um bichinho para eles! The Sims 4 Pets foi lançado em 18 de Outubro de 2011.

Recursos Principais


  • Variedade de Companhias. Esqueça a Pedra de Estimação, esses animais são bem mais ativos e hilários. Personalize a aparência e a personalidade de cães, gatos e até mesmo cavalos.
  • Assuma o Controle. Você não precisa ficar assistindo: controle os bichos diretamente! Passeie por aí, cave na terra, corra atrás de brinquedos... Aproveite a diversão que somente um animal fofo pode ter.
  • Traços Únicos. Cada bichinho é diferente. Torne-os ariscos, mas inteligentes, ou amistosos mais hidrófobos; combine traços para conseguir exatamente a criatura que quiser.
  • Habilidades para Ensinar. Os bichos dos seus Sims são espertos: ensine-os a caçar, encontrar itens especiais, correr... ou até mesmo atrair alguém para um encontro!
  • Companheiros de Viagem. Os bichos dos seus Sims podem viajar com eles por toda parte. Leve o Rex ao parque, vá com o Bichano à biblioteca ou cavalgue em Estrela até o novo Centro de Equitação.

Imagens



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar esta DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado.
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

Instalação

Antes de instalar esta DLC faça um backup das suas saves, fica em:Documents\Electronic Arts\The Sims 3
1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The_Sims_3_Pets-FLT", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'flt-ts3p'
2º - Execute/Emule o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP05Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Opção 1: IM44-BYML-7UFN-SV4H-LFLT
Opção 2: 7EBB-A9SL-7DCP-B7N1-MFLT
Opção 2: PQDD-29GE-O64E-X2IH-GFL
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.