Download The Sims 3 Vida Universitária (University Life) em Português + Serial 2021

THE SIMS™ 3 VIDA UNIVERSITÁRIA PACOTE DE EXPANSÃO

Os estudos não são tudo na escola.
A faculdade é um período de aprendizado e experiências. Agora, seus Sims podem criar suas próprias lembranças no campus e ter experiências que vão definir seus destinos! A escolha do curso dá início a uma educação que renderá bons frutos depois da faculdade, com empregos iniciais melhores e promoções mais rápidas.

Mas é claro que não se trata apenas de estudar... Seus Sims também querem se divertir! As festas nos alojamentos e ao redor da fogueira são ótimas para relaxar, e a bagunça nunca termina. Entrar em um grupo social notável também pode abrir novos caminhos para seu avanço.

Seja postando nas redes sociais com um smartphone, comandando um protesto no campus ou pesquisando novas descobertas científicas, Sims ambiciosos vão ter muito que fazer na Vida Universitária! Pegue seus livros e prepare-se para a festa universitária, The Sims 3 Vida Universitária foi lançado em 05 de março de 2013.


RECURSOS PRINCIPAIS


  • Empolgação com Cursos: cada curso tem seu próprio item especial para que os Sims progridam. Aprenda com um esqueleto anatomicamente preciso no curso de Ciência e Medicina, ou apresente um programa de rádio no curso de Comunicação.
  • Seja o Grande Sim do Campus: entrar em um grupo social de destaque (Socialite, Nerd ou Rebelde) abre caminho para especializações de carreira únicas: Empresário Esportivo, Designer de Games e Avaliador de Arte. Mas seu Sim vai ter de trabalhar duro para chegar ao topo.
  • Passar o tempo: a cidade ao redor do campus tem várias opções de entretenimento a serem exploradas. Tome um café no Grãos Tostados e Torrados ou debata sobre super-heróis na Quadrinhos do Quesada. Vale tudo para fugir dos estudos.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The_Sims_3_University_Life-FLT", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'flt-s3ul'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP09Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: MJA2-MWQ4-4UE6-VQZ7-0FLT
Serial 2: GS5D-HUFR-RQ7Q-3A8Z-YCCR
Serial 3: AM9Z-K582-FBCH-T6ZY-0FLT
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

F.A.Q


O jogo pede o disco ou serial ao iniciar, o que fazer?
Coloque novamente o crack da atualização 1.67 na pasta BIN do The Sims 3 Base.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.