Download The Sims 3 Ilha Paradisíaca (Island Paradise) em Português + Serial 2021

DOWNLOAD THE SIMS™ 3 ILHA PARADISÍACA

Os Sims também precisam de férias!
Às vezes, seus Sims precisam mudar de ares. Uma viagem ao oceano pode ser um santo remédio! Movimente-se com uma variedade de barcos personalizados ou mergulhe na imensidão azul para ter um descanso refrescante.

Para uma estadia mais longa, seus Sims podem personalizar uma casa à beira da praia. Sims inquietos vão adorar a liberdade de uma casa flutuante que lhes permite explorar o mundo sem sair do conforto do lar. Com os turistas, um Sim empreendedor pode aproveitar uma oportunidade de negócios.

Criar o resort perfeito pode ser bem lucrativo, seja ele focado em famílias ou em solteiros. Para se divertir no sol ou para ganhar dinheiro, seus Sims podem escolher como vão aproveitar sua Ilha Paradisíaca. Fuja da rotina cansativa e faça uma viagem relaxante para as ilhas. The Sims 3 Ilha Paradisíaca foi lançado em 25 de Julho de 2013.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Espécies Exóticas: a cidade de Isla Paradiso é o lar das Sereias, os míticos seres metade humanos e metade peixes. Um Sim pode se tornar uma delas com a dieta apropriada. Você pode até receber a visita do terrível Kraken, o terror dos sete mares!
  • Ilhas Secretas: já se entediou com as ilhas disponíveis? Um Sim sortudo e persistente pode descobrir fragmentos de mapa embaixo d'água para encontrar novas terras para explorar.
  • Carreira de Salva-vidas: se seu Sim tem complexo de herói, então, a nova carreira de Salva-vidas é perfeita para ele. Salve Sims que estejam se afogando e aproveite a glória!

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
♦ Esta DLC NÃO precisa de crack.
♦ Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The_Sims_3_Island_Paradise-FLT", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'flt-s3ip'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP10Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: 7AXP-8CKH-6TLZ-7MQS-AS8P
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.