Download The Sims 3 Cinema (Movie Stuff) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Cinema (Movie Stuff)

Jogue com os temas mais legais do cinema!

Traga todo o brilho e glamour de Hollywood diretamente para a casa dos seus Sims com The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos!

Prepare-se para histórias únicas com decorações, móveis e roupas com o tema singular inspirado pelos gêneros icônicos do cinema. Com uma vasta gama de itens que vão desde uma cama de caverna assustadora a um chapéu de caubói, conte a história de justiceiros mascarados, vaqueiros (e vaqueiras) do velho oeste e inspire-se para criar histórias de terror de arrepiar. Vista seus Sims como lendas da telona ao encontrarem Tinseltown!

The Sims 3 Cinema foi lançado em 10 de setembro de 2013.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Campeões de Bilheterias vindos dos Quadrinhos
Moda — Esteja você criando um benfeitor de capa ou um supervilão abominável, seu Sim terá um visual incrível com uma linha de fantasias justas e exageradas, incluindo o poderoso e misterioso Lhama da Superjustiça!

Decoração — Crie um covil ou esconderijo digno de um super-herói mascarado ou até dos seus arqui-inimigos com esculturas, relíquias e mais, inspirados nos melhores filmes de heróis dos quadrinhos. Seus Sims podem até se sentir como se estivessem prestes a recuperar sua identidade secreta no novo chuveiro de cabine telefônica!

  • Recursos Sinistros
Moda — Assuste os vizinhos dos seus Sims com fantasias horrorosas e divertidas. As roupas góticas incluem seleções de cores macabras como preto e carmesim com recursos como pontos aparentes e muitos rasgos e lágrimas para criar aquele visual acabei de levantar do túmulo.

Decoração — Seus Sims toparam assustar... com elegância. Você se divertirá de uma maneira horripilante arrumando a casa dos seus Sims com decorações de terror ousadas incluindo uma estante de pesadelos, uma porta de teia de aranha e potes de sabe se lá o quê.
Novos Penteados, Chapéus e Capacetes — Complete o visual de cinema dos seus Sims com uma seleção de acessórios de cabelo e penteados de aplaudir em pé. De um capacete de herói alado, um penteado gótico muito bem desordenado a um véu de noiva fantasmagórico, seu Sim estará pronto para o close.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá um arquivo em RAR com nome: "The Sims 3 - Movie Stuff", clique em extrair para The Sims 3 - Movie Stuff/.
2º - Após extrair terá uma pasta com nome "The Sims 3 - Movie Stuff" 
Abra a pasta , e execute o Setup de instalação: "Sims3SP10Setup"
3º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: 5Q66-75SJ-MTJF-P8QP-Z635
4º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
5º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
6º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.