Como criar um escritório incrível no The Sims 4


Se você já abriu a Galeria no The Sims 4, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós vemos sempre a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi isso que nos inspirou a convidar integrantes da comunidade para ensinar a você como eles construíram as coisas incríveis que estão na Galeria.

Hoje, nós queremos mostrar algumas maneiras de aprimorar e melhorar o escritório dos seus Sims! Convidamos o popular construtor James Turner (também conhecido como The Sim Supply) para escrever algumas dicas sobre como criar um escritório incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dele.

Um dos cômodos que muitas vezes não recebe a devida atenção na casa dos seus Sims é o escritório. Eu gosto de projetar cômodos que gostaria de ter na vida real e que atendam às minhas necessidades. Isso me permite experimentar muito com o cômodo.



Eis aqui como eu gosto de montar os cômodos que crio e compartilho.



Etapa um: Escolha um formato interessante. Embora não seja um problema trabalhar com retângulos ou quadrados, eu geralmente prefiro criar cômodos com formatos diferentes, pois isso traz um desafio na hora de mobiliar e pode tirar você da sua zona de conforto. Já que estamos falando nisso, vamos colocar uma iluminação temporária ali para podermos ver o nosso trabalho!


Etapa dois: Escolha um tema de cores para o espaço. Isso geralmente vai coordenar todo o estilo do cômodo. Não tenha receio de usar mais de um papel de parede. Neste caso, eu usei três; a parede de tijolos aparentes, a parede de tijolos pintada e uma parede lisa pintada de branco. Essa opção simples de usar padrões variados pode quebrar a monotonia das paredes.



Etapa três: Escolha o posicionamento dos objetos básicos. Antes de começar a decorar o cômodo, vamos decidir onde todos os itens mais importantes serão colocados. Para um escritório, isso inclui a mesa, estantes de livros e talvez uma poltrona de leitura. Aproveite esse momento para descobrir também onde você quer colocar janelas e decorações grandes nas paredes. No exemplo acima, eu combinei três mesas para criar uma peça de canto bem grande. Para isso, use o troque de mover objetos, bb.moveobjects. Ao colocar as mesas, pressione a tecla ALT do seu teclado para posicioná-las o mais perto possível umas das outras.


Etapa quatro: Decore o espaço. Eu usei algumas técnicas interessantes aqui para criar um espaço limpo, mas que também parece ter sido usado. Com o truque de mover objetos ainda ativado, coloquei alguns itens em lugares interessantes. Por exemplo, as prateleiras se cruzam com as vigas de aço e com os pequenos gabinetes de cozinha sob a mesa, que servem como armazenamento. Uma técnica divertida que eu descobri é a capacidade de colocar itens livremente em cima das mesas. Depois que você descobre como fazer isso, é bem simples. Coloque um item sobre a mesa e certifique-se de que o truque de mover objetos esteja ativado. Pegue o item novamente, mantendo a tecla ALT pressionada para permitir a movimentação livre. Então, posicione o item como se estivesse tentando colocá-lo no chão, pois isso permitirá que você o coloque em qualquer posição no topo da mesa, ou de qualquer outra superfície!


Etapa cinco: Certifique-se de que tudo está funcionando! Nós fizemos algumas coisas bem incomuns com os itens que foram colocados, então é sempre bom ter certeza de que a sua criação funciona conforme o planejado antes de compartilhá-la!

Agora é a sua vez de criar alguns espaços incríveis! Espero que vocês tenham aprendido alguns truques de decoração.
Por James Turner
no blog de comunidade do The Sims.
[KS]