Download The Sims 4 A Aventura de Crescer Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 A Aventura de Crescer (Growing Together) Pacote de Expansão em Português + Crack

Viva seus sonhos escolares.

Fortaleça os vínculos familiares, faça amizades ou inimizades e descubra quem seus Sims são de verdade com o The Sims 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer! O relacionamento de seus Sims com as pessoas que os cercam - de parentes a Sims que acabaram de conhecer - está evoluindo. Eventos planejados, como festas do pijama, e marcos inesperados, como crises de meia- idade, definirão seus Sims e suas relações.

The Sims 4 A Aventura de Crescer Pacote de Expansão foi lançado oficialmente em 16 de Março de 2023.

RECURSOS PRINCIPAIS

  • Um impacto duradouro — Escolhas cruciais e marcos ajudarão você a definir seus Sims. Desbloqueie e mude traços de personalidade durante a vida dos Sims, enquanto passam por crises de meia-idade, respondem a pedidos de mudança da família e muito mais. A autodescoberta é uma jornada eterna.
  • Dinâmicas sociais — Às vezes os Sims simplesmente se encaixam. Seu Sim pode ter uma química social natural com uma pessoa que conheceu numa festa, assim como sentir uma repulsão absurda. Agora seu Sim terá preferências que irão determinar quais Sims são compatíveis socialmente e quais têm mais chance de se tornarem suas inimizades.
  • Vínculos familiares — As ligações entre Sims com parentesco são importantes e complexas. Ao longo da vida, não faltarão drama nem união entre si, mas estes sentimentos afetarão as dinâmicas domésticas e os relacionamentos dos Sims com familiares.
  • Perfeição para famílias — Localizada ao longo de uma baía, San Sequoia era uma pequena aldeia de pescadores que se tornou uma cidade vibrante. Nela, há áreas suburbanas tranquilas, um centro de recreação agitadíssimo, uma comunidade unida e até uma família local superinfluente: Robles.

Imagens e Videos


.

Downloads

TORRENT
    

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Para instalar esse pacote de expansão é necessário TS4 Update 1.94.147 ou Banho e Higiene já instalados.
♦ Este download inclui as atualizações 1.95.207 + 1.96.365 + A Aventura de Crescer de 16 de Março de 2023.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVÍRUS
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo .zip com nome: "The Sims 4 - Growing Together"
2º - Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
C:\Program Files (x86)\The Sims 4
(Se pedir para substituir, substitua)
3º - Baixe o Crack, extraia, copie a pasta Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game)
4º - Se necessário, baixe a Tradução, extraia, copie as 65 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\
(Se pedir para substituir, substitua)
5º - Abra a pasta "Language Registry Files" e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador. Clique em Start Offline para abrir o jogo.

Para usar a Galeria Online, clique na opção "Log In" ao iniciar o jogo. As instruções estão em inglês, clique aqui para ler em português.

F.A.Q


Erro de inicialização e/ou textos em branco, o que fazer?
Baixe e instale a tradução.


Em caso de outros erros, baixe a pasta Game/BIN abaixo:
Download pasta 'Game/Bin' completa, contém todos arquivos necessários para v1.96.365, se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
DOWNLOAD | DOWNLOAD |

[16/03/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.