Download The Sims 2 Completo + Todas DLCs (Ultimate Collection)


The Sims 2 é a tão esperada sequência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos. O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. 

Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida, desde sua passagem da infância para adolescência, e, posteriormente, para a fase adulta até os seus últimos dias. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo.

IMAGENS


 
  

Downloads:

TORRENT
   

OBSERVAÇÕES
No The Sims 2 Ultimate Collection está incluso todas DLCs lançadas para o jogo.
Não é necessário colocar crack.

INSTALAÇÃO


1) Após concluir o download, abra a pasta: "The Sims 2 Ultimate Collection"
2) Execute o Setup.exe e clique em Install e aguarde a conclusão
3) Durante a instalação, instale o DirectX
4) Inicie o jogo pelo ícone na área de Trabalho
Para evitar Bugs, sempre inicie como administrador.

5) Para traduzir: abra o Regedit e vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES
Clique em The Sims 2, depois de um duplo clique em "Language" e coloque "Brazilian Portuguese", depois clique em 1.0, de um duplo clique em "LanguageName", e coloque também "Brazilian Portuguese", por fim de novamente um duplo clique em "Language" e coloque 17. Faça isso com todas as expansões.

F.A.Q


- The Sims 2 não mostra outras opções de resolução além de 800x600, o que fazer?
(Assista o vídeo de instalação)
Vá em: C:\Program Files (x86)\Mr DJ\The Sims 2 Ultimate Collection\The Sims 2 Mansion and Garden Stuff\TSData\Res\Config
Abra o arquivo Graphics Rules e altere as seguintes opções:
Salve e pronto.

- The Sims 2 apresenta sombra escura abaixo dos Sims, o que fazer?
(Assista o vídeo de instalação)
Vá em: Vá em: C:\Program Files (x86)\Mr DJ\The Sims 2 Ultimate Collection\The Sims 2 Mansion and Garden Stuff\TSData\Res\Config
Abra o arquivo Graphics Rules e altere o simShadows para False
Salve e pronto.

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.