Ajude a criar uma nova Coleção de Objetos para o The Sims 4


Olá, fãs do The Sims! Hoje é o início de uma empolgante parceria entre nós aqui da Maxis e cada um de vocês. Estamos aqui para anunciar um novo projeto no qual vocês vão nos ajudar a criar uma nova Coleção de Objetos para o The Sims™ 4. Como isso vai funcionar? Eu explico...

Hoje é o momento decisivo para a próxima Coleção de Objetos, pois queremos que vocês e a comunidade do The Sims orientem a coleção durante as etapas cruciais de desenvolvimento. Vamos fazer a vocês as mesmas perguntas que fazemos a nós mesmos. No final, teremos uma coleção que deixará todos nós orgulhosos. O desenvolvimento aqui na Maxis é sempre um processo colaborativo, com opiniões de várias áreas para moldar tudo o que criamos. Adicionando a sua voz e as suas opiniões, nós vamos fazer uma Coleção de Objetos que represente os seus desejos.

De hoje até o dia 6 de abril, nós vamos receber seus votos na parte inferior deste blog para ajudar a escolher o tema dessa Coleção de Objetos. Nesse estágio preliminar de pré-produção, nós combinamos possíveis recursos com um tema para ajudar a conceitualizar a coleção que desejamos criar. Vocês verão esses recursos mencionados na pesquisa, mas para deixar claro, vocês não vão selecionar recursos específicos nessa votação. A seleção de recursos ocorrerá em uma votação separada, em um momento futuro da campanha.

O desenvolvimento completo dessa nova Coleção de Objetos dará a vocês uma visão transparente de como a Maxis trabalha para criar novas experiências para os seus Sims. Seus votos ajudarão a determinar o que nós vamos criar e nós também vamos compartilhar informações detalhadas sobre o nosso progresso durante o processo de desenvolvimento. Nós vamos mostrar a vocês imagens e vídeos da Coleção de Objetos durante todo o desenvolvimento para que você possa ver o que estamos construindo no jogo. Vocês verão como o nosso processo funciona, como são as nossas reuniões e como nós respondemos a desafios inesperados. Ao longo do caminho, vocês vão conhecer outros desenvolvedores da nossa equipe e saber como é que eles contribuem.

Vocês podem participar em uma nova seção dos nossos fóruns que será dedicada a esse projeto. Lá, nós vamos publicar atualizações regularmente e interagir em discussões espontâneas. Suas opiniões nos fóruns serão mais uma oportunidade de nos ajudar a moldar o futuro dessa coleção Obviamente, a participação também pode ser um simples voto. Lembre-se de marcar as seguintes datas no seu calendário e de visitar TheSims.com 
para que a sua voz seja ouvida.

  • Votação do tema (3 a 6 de abril - CONCLUÍDO): Seleção do tema geral da coleção. Cada parte da coleção será influenciada por essa importante decisão.
  • Votação do estilo artístico (10 a 12 de abril - CONCLUÍDO): Seleção entre os estilos artísticos propostos para a coleção, que irá orientar os nossos artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Votação de objetos e roupas (18 a 21 de maio - CONCLUÍDO): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de roupas serão incluídos.
  • Votação de recursos (23 a 26 de junho - CONCLUÍDO)Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.
  • Votação do título da coleção (6 a 8 de setembro - CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Votação do ícone da coleção (13 a 15 de setembro CONCLUÍDO): Selecione o título que melhor represente a atmosfera e o conteúdo da coleção.
  • Durante anos, nós trabalhamos para criar os jogos The Sims que pensávamos que vocês queriam ter. Essa uma oportunidade única de trabalhar diretamente com todos vocês deixou a nossa equipe inteira muito empolgada. Então, vamos lá. Coloque o seu chapéu de Produtor honorário e junte-se a nós. Vamos criar juntos uma coisa incrível. Estamos ansiosos para saber o que é que vamos começar a criar daqui alguns dias!

    Os cinco temas em que vocês vão votar representam algumas das coisas mais pedidas nos fóruns e que cabem no escopo de uma Coleção de Objetos. Eles são...

    VOTAÇÃO FINALIZADA
    Confira os resultados.

    MAIS INFORMAÇÕES

    The Sims 4 Dia de Lavanderia foi lançado em 16 de Janeiro de 2017 e já esta disponível para download aqui no KnySims.