The Sims 4 Cozinha Maneira é anunciado!


O seu Sim gosta de fazer cafés da manhã saudáveis, almoços luxuosos e jantares deliciosos? Boas notícias: é hora da sobremesa! The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira* está chegando no dia 11 de agosto e é perfeito para todos os seus Sims gastrônomos!

A Coleção de Objetos Cozinha Maneira tem tudo o que você precisa para atualizar a cozinha do seu Sim, com novos eletrodomésticos e móveis elegantes para ajudar a modernizar o ambiente. De armários estilosos com portas de vidro fosco a novos eletrodomésticos em aço inoxidável, a coleção de objetos está recheada de itens sensacionais para reinventar a cozinha do seu Sim. Os seus Sims vão ficar bonitos enquanto preparam os novos quitutes, graças aos novos penteados e trajes, perfeitos para qualquer chef.

Mas além de fazer tudo parecer mais legal, os seus Sims também poderão fazer muitas outras coisas na cozinha. Com a nova Sorveteira, o seu Sim pode fazer sorvete de casquinha, gelato ou suave! Melhor ainda, os seus Sims podem incrementar o sorvete com várias coberturas. Fatias de banana, chantilly, granulados e mais - a gulodice por doces do seu Sim será satisfeita. Há 30 sabores para criar e alguns deles podem deixar o seu Sim com... habilidades incomuns.

Oh, e antes que você comece a se preocupar sobre toda a louça suja que essas novas criações vão fazer, tem mais uma coisa. Na semana anterior ao lançamento do The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira, uma lavadora de louça será adicionada ao The Sims 4 gratuitamente** em uma atualização para todos os jogadores!

A Coleção de Objetos Cozinha Maneira para The Sims 4 será lançado no mundo todo em 11 de agosto. Os seus Sims estão prontos para devorar muito sorvete?

Por SimGuruGraham blog de comunidade do The Sims.