The Sims 4 - Download Mod Carreiras ativas (Turbo Carrers)


O The Sims 4 Turbo Careers Mod Pack(Carreiras Ativas), transforma todas as carreiras de adultos (e também duas carreiras de adolescentes) em carreira ativas, ou seja, em carreiras onde você pode seguir seu sim ao trabalho - assim como as profissões da expansão Ao Trabalho.

Quando for a hora de ir ao trabalho, você receberá a opção de seguir ou não o sim até o trabalho, isso se você tiver um local adequado para o emprego. Lá, seu sim deverá cumprir objetivos que variam em cada nível de cada carreira do jogo. Mais objetivos cumpridos significam melhores recompensas de desempenho no final do turno.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Carreiras: As informações sobre as atividades extras das carreiras e os trabalhos de campo estarão disponíveis nos níveis mais altos.
  • Locais de trabalho: Você pode construir seus próprios locais de trabalho ou baixa-los da galeria. Cada tipo de lote têm uma lista de objetos obrigatórios. Há também a possibilidade de colocar locais combinados(workplace) para ocupar menos espaço no mundo.
Locais de carreira individuais: Lotes para cada tipo de trabalho. Ex:Um lote para astronauta, um lote para atleta, lotes instalados manualmente para cada tipo de emprego.
Locais combinados: Um lote serve para vários tipos de trabalhos. Ex: Um lote para Astronauta, atleta e agente. Logo, um local combinado serve para 3 tipos de trabalho.

Downloads:


MOD
    

OBSERVAÇÕES
Este Mod requer a versão 1.47 ou superior para funcionar corretamente.
Requer a DLC Ao Trabalho.

INSTALAÇÃO


Parte 1 - Mod
Extraia, copie a pasta "[KS] Mod Turbo Careers" e cole na pasta mods:
Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/Mods

Parte 2 - Locais de trabalho
Dentro do jogo, você terá que criar os locais de trabalho ou simplesmente baixá-los da galeria. Em gerenciar mundos, você poderá colocar locais de trabalho prontos que têm na galeria (procurando pela hashtah #TurboCareers e ativando a opção de incluir conteúdo personalizado) ou fazer os seus próprios locais.
Para todas as carreiras serem ativas é necessário ter um local para cada carreira, ou três locais combinados(workplace).
Workplace 1: Astronauta, atleta e agente secreto;
Workplace 2: Negócios, guru da informática, e escritor;
Workplace 3: Pintor e Entretenimento;


locais de trabalho


Para criar os locais de trabalho individuais ou combinados(workplace) personalizados, são necessários alguns objetos obrigatórios, são eles:

Workplace 1
Astronauta: Equipamento de exercícios (todos); Mesa de xadrez; Foguete
Atleta: Equipamento de exercícios (todos); Aparelho de som
Agente Secreto: Computadores; Mesa de xadrez; Equipamento de Exercícios


Workplace 2
Negócios: Computadores; Mesa de xadrez; Cozinha completa com máquina de café
Guru da Informática: Computadores; Cozinha com máquina de café; Vídeo game
Escritor: Computadores; Estante de livros; Cozinha completa com máquina de café


Workplace 3
Pintor: Cavalete; Máquina de café e cozinha completa; Outras pinturas (para ver e criticar)
Entretenimento: Instrumentos Musicais (Guitarra, Violino, Piano); Computador; Microfone

[Atualizado em 04/06/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.