Um Ano de The Sims 4


Puxa, o tempo realmente voa quando você está jogando com a vida! Nesta semana, há um ano, o The Sims 4 foi lançado, e eu gostaria de agradecer a todos que jogaram o jogo até agora e juntaram-se a nós no mundo do The Sims. Nós nos divertimos muito criando o jogo. Todos os dias, como desenvolvedores, nós ficamos impressionados com a sua criatividade como jogadores.

Você jogaram um bocado de The Sims 4 nos últimos doze meses, então decidimos montar um infográfico para mostrar alguns dos números impressionantes. Quase 93 milhões de Sims criados? 235 milhões de Oba-obas?! Vocês realmente estavam ocupados este ano! Veja mais estatísticas incríveis na parte inferior do blog.

Mas lançar o The Sims 4 foi só o início. Nós passamos o último ano ouvindo as suas opiniões e fornecendo novas experiências de jogo. Vimos que vocês queriam mais opções de trabalho, então lançamos uma Atualização com novas Carreiras para os seus Sims. Quando vocês nos disseram que queriam mais espaço para os seus Sims viverem, trabalharem e brincarem, nós adicionamos o mundo de Newcrest. Vocês disseram que queriam mais opções de construção, então lançamos uma atualização em julho, com portas trancadas e meias paredes.


Graças às suas opiniões e à dedicação de vocês, o primeiro ano do The Sims 4 foi sensacional, e o próximo será ainda melhor! Nós estamos planejando muitas coisas legais, incluindo o The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera*.
Mais uma vez, nós da Maxis não temos como agradecer o suficiente a vocês por todo o apoio ao The Sims 4. Nós tivemos um ano muito, muito empolgante. The Sims 4 vai continuar ficando maior e melhor todos os meses e nós adoramos tê-los conosco nessa jornada.




SimGuruRachel no Blog da comunidade do The Sims.