5 dicas para aprimorar o seu Clube no The Sims 4 Junte-se à Galera



Melhore o seu Clube

O The Sims 4 Junte-se à Galera foi lançado na semana passada e eu já ouvi falar de alguns Clubes incríveis e absurdos que vocês criaram usando o novo sistema. Porém, se você ainda está procurando conselhos sobre como criar um grupo perfeito de Sims para passar o tempo, nós reunimos algumas dicas para lhe ajudar a começar.


Encontre Sims com personalidades parecidas. Você já se perguntou quais Sims no seu mundo são ambiciosos? Há uma maneira rápida de descobrir: crie o seu "Clube dos Ambiciosos" usando os Requisitos do Clube. Defina o traço Ambicioso como um Requisito e tente adicionar um integrante ao Clube. Como você estabeleceu um Requisito do Clube, só serão mostrados os Sims que cumprem os Requisitos. Pronto, agora você já tem uma lista dos Sims ambiciosos do seu mundo.

Acerte no traje. Depois de criar o seu Clube, não se esqueça de personalizar os trajes. Abra o Painel do Clube no canto direito inferior e clique no ícone da camisa para personalizar o traje do seu Clube. Você pode definir um estilo, uma cor, ou personalizar exatamente todo o traje do Clube. E não se esqueça de comprar a Jaqueta ou o Chapéu do Clube com os seus pontos do Clube!


Construa seu local de reunião. Todo Clube precisa ter um lugar para chamar de seu. Você pode transformar praticamente qualquer local no ponto de encontro do seu Clube. No Gerenciador de Clubes, clique no ícone da casa e defina o local de reunião para o seu Clube. Depois de selecionar o local, você pode ir até lá e construir o que quiser no espaço do Clube. Alguns dos meus preferidos são uma sala secreta, o subsolo ou um salão na cobertura. Depois de construir o local, não se esqueça de colocar uma porta e trancá-la para que somente os integrantes do seu Clube possam entrar.

Comprar Vantagens do Clube. Conforme o seu Clube se reúne e executa Atividades do Clube, você ganhará Pontos do Clube. Esses pontos podem ser usados para obter várias vantagens que vão personalizar ainda mais o seu Clube. Se o seu Clube gosta de exercícios, pode ser interessante comprar a vantagem Melhora de Ginástica. Isso irá aumentar a velocidade com que os seus Sims ganham a Habilidade de Ginástica quando estiverem em uma Reunião do Clube. Você também pode comprar coisas como Apertos de Mão do Clube e poderosas Vibrações para definir o clima do seu Clube. Se você tem um Clube romântico, pode querer comprar a Vibração Paqueradora Forte do Clube. Você poderá usar isso para esquentar as coisas durante a Reunião do Clube e deixar todos paqueradores.



Definir regras dirigidas. Você pode definir regras para agir com base em tipos específicos de Sims. Ao definir uma regra social, você poderá escolher um alvo. Por exemplo, você pode definir uma regra para Ser Travesso com Todos, com um Clube específico ou com uma Faixa Etária específica. Você pode fazer isso para montar clubes rivais. Nesse exemplo, podemos definir a regra para ser travesso com todos, mas não queremos que os integrantes do nosso clube sejam Travessos uns com os outros. Para isso, definimos uma Atividade Banida que é Não Ser Travesso com o nosso próprio Clube. Neste caso, são os Lhamas do Drama.

Texto por SimGuruRomeo
Blog de comunidade do The Sims.