Download The Sims 4 Assombroso (Spooky Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Download The Sims 4 Assombroso (Spooky Stuff) Coleção de Objetos + Crack

Vista fantasias, dê festas arrepiantes e transforme abóboras em obras de arte.

Transforme a casa dos seus Sims com decorações fantasmagóricas divertidas que incluem pinturas assustadoras, teias de aranha e vários tipos de mobílias arruinadas. Quer transformar a casa do seu Sim em uma mansão mal-assombrada (de forma temporária... ou permanente)? Vá em frente.

O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos inclui dois novos objetos de jogo: a Tigela de Doces Assombrosa e uma nova Estação de Esculpir Abóboras. Os seus Sims podem fazer verdadeiras obras de arte comemorativas, criando lanternas de abóbora perfeitas. E quando terminarem, os Sims Fantasmas podem pegar uma lanterna acesa, colocá-la na cabeça e assombrar a noite! The Sims 4 Assombroso foi lançado oficialmente em 29 de setembro de 2015.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Estação de Esculpir Abóboras. Libere a criatividade dos seus Sims e transforme abóboras em arte. Sims fantasmas podem colocar lanternas de abóbora na cabeça! Mas tome cuidado com os Sims travessos que gostam mais de pisotear do que de admirar.
  • Tigela de Doces Assombrosa. Coloque a mão nela para ganhar uma surpresa. Vai ser uma gostosura ou uma travessura? Veja o que os seus Sims podem encontrar interagindo com essa decoração assombrosa.
  • Convide os Sims para uma festa fantasmagórica. Use quadros tétricos, lápides que brilham e luzes em formato de fantasma. Veja a Bandeja de Olhos de Queijo e outras delícias comestíveis! Alguém vai levar uma travessura. Quem será?
  • Divirta-se com novas fantasias e maquiagens. Veja os Sims em trajes fofos e assustadores, de piratas a super lhamas, para os Sims de todas as idades.

IMAGENS E VIDEOS

Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 JUNTE-SE À GALERA

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Assombroso está incluso no The Sims 4 Junte-se à Galera.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[24/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.