Os Clubes malucos, esquisitos e incríveis criados pelos desenvolvedores


Clubes Criados Pela Maxis




Se você ainda não teve a chance de experimentar, o The Sims 4 Junte-se à Galera* tem um recurso totalmente novo: Clubes! Nós vimos alguns Clubes legais criados por vocês e eles são INCRÍVEIS, mas caso vocês precisem de inspiração, nós pedimos a alguns dos desenvolvedores e SimGurus para falar um pouco sobre os Clubes malucos que eles fizeram.

Os Ursos Nobres (Grant Rodiek)
Requisitos: Traço Adorar o Ar Livre
Atividades: Amigáveis com Todos, Paqueradores com a Vanguarda
Local de Reunião do Clube: Qualquer Parque
Traje do Clube: Fantasia de Urso do The Sims™ 4 Retiro ao Ar Livre*


Os Ursos Nobres são um grupo estranho de Sims que precisam Adorar o Ar Livre. Nós os criamos porque achamos que seria engraçado ter uma ameaça mascarada que é ao mesmo tempo legal e ridiculamente estranha andando pela cidade.

Heróis do Blique-bloque (SimGuruRomeo)
Requisitos: Habilidade em Videogame 2+
Atividades: Jogar Videogames, Não Jogar Fliperama
Local de Reunião do Clube: Qualquer lugar que tenha videogames
Traje do Clube: Chapéu do Clube, Jaqueta do Clube


Os Heróis do Blique-bloque são a equipe local de jogos. Eles jogam por esporte, não por diversão. Eles levam os torneios muito a sério. Eles têm uma sala nos fundos do Bar Regicídio (que eu criei só para eles), onde treinam para os próximos torneios.

Ordem da Lhama (SimGuruEugi)
Requisitos: Nenhum
Atividades: Ver Arte (a única obra de arte no lote do líder é a Estátua da Lhama Voadora), Ser Travesso, Não Ser Travesso com a Ordem da Lhama
Local de Reunião do Clube: Casa do Líder (tem um porão assustador com a Estátua da Lhama Voadora)
Traje do Clube: Roupa da Morte

A Ordem da Lhama é um Clube secreto que se reúne na casa do líder todas as noites. Todos eles vão para o porão e observam a Estátua da Lhama Voadora. Quando não estão observando a Estátua da Lhama Voadora, eles são travessos com os outros cidadãos.


Os Peraltas (SimGuruLyndsay)
Requisitos: Infantil
Atividades: Ser Travesso, Contar Piadas, Brincar com Brinquedos
Atividades Banidas: Fazer a Lição de Casa


Eu gosto de criar coisas divertidas para as crianças fazerem juntas.  A ideia de ter um grupo de crianças fazendo bagunça e se divertindo me lembra dos livros e quadrinhos que eu lia.

Para o Infinito! (SimGuruRomeo)
Requisitos: Lógica 2+
Atividades: Ciência Aeroespacial, Usar Microscópio, Usar Telescópio
Local de Reunião do Clube: Parque de Oasis Springs (onde SimGuruRomeo construiu um laboratório secreto)
Traje do Clube: Traje Espacial


Para o Infinito! é um grupo de Exploradores Espaciais da região. Eles se reúnem no Parque de Oasis Springs para descobrir novos modos de contatar formas de vida do espaço sideral (o que funciona ainda melhor com os Alienígenas do The Sims 4 Ao Trabalho*)!

Lenhadores Anônimos (SimGuruRomeo)
Requisitos: Mecânica 2+
Atividades: Trabalho de Carpintaria, Beber Drinques do Bar, Grelhar
Local de Reunião do Clube: Parque de Oasis Spring (onde eu construí um local de reunião completo com uma Churrasqueira, um Bar e algumas Bancadas de Carpintaria)
Traje do Clube: Camisa de Flanela (Eu defini 5 Camisas de Flanela diferentes para que eles não ficassem todos iguais), calça Jeans


Os Lenhadores Anônimos adoram se reunir no parque de Oasis Spring. Eles são muito amigáveis. Estão sempre fazendo churrascos e o local de reunião do Clube é aberto a todos; que podem experimentar a comida e tomar drinques gelados.



A Brigada dos Cidadãos Experientes (SimGuruLyndsay)
Requisitos: Idosos
Atividades: Jogar Cartas, Ler, Ser Amigável
Local de Reunião do Clube: Casa da Líder do Clube (geralmente, a da Edna, que adora estampas florais)
Traje do Clube: Vestidos, Ternos e Chapéus


Eu criei esse Clube porque ele me lembra dos meus avós.  Eles sempre se reúnem com amigos para jogar cartas e passar o tempo.  E eu gosto de imaginar que eles estão bem arrumados enquanto fazem isso.

Espero que isso tenha lhes dado algumas ideias! Mal podemos esperar para ver as ideias que vocês vão criar, então não se esqueçam de compartilhar suas imagens e estórias conosco no Twitter e no Facebook.


Por SimGuruRomeo
No blog de comunidade oficial do The Sims.