Novos Itens Gratuitos no Aniversario The Sims


Feliz Aniversário!


A franquia The Sims faz 16 anos hoje! É sério! Há 16 anos, no dia 4 de fevereiro, o The Sims original foi lançado. Desde então a franquia só cresceu, com o The Sims 2, o The Sims 3 e, é claro, o The Sims 4. Queremos comemorar o 16º Aniversário do The Sims acrescentando um novo conteúdo em uma atualização gratuita do The Sims 4.
O conteúdo dessa atualização não foi escolhido aleatoriamente. Os fãs que estão conosco desde o primeiro jogo vão notar um tema comum. Tem uma coisa específica escolhida para representar cada jogo da franquia!

Do The Sims, estamos trazendo uma homenagem ao Palhaço Trágico com uma pintura daquele tolo triste. Basta dar uma olhada nela e o seu Sim ficará com um modificador de humor "Palhaço Trágico é Trágico". Para que olhar para ela se isso deixa o seu Sim triste? Porque às vezes todos precisam chorar um pouco. Mas não tema, também há um Pôster de Plumbob para você decorar o quarto do seu Sim. Ele não faz nada, mas esperamos que ao olhar para ele você tenha muitas sensações felizes e pensamentos sobre lhamas e queijo grelhado.

Falando em queijo grelhado, os fãs do The Sims 2 provavelmente vão se lembrar da Aspiração Queijo Grelhado, que nós vamos trazer de volta para o The Sims 4. Se você quiser que o seu Sim tenha uma obsessão (um pouco prejudicial à saúde) por Queijo Grelhado, essa é a melhor maneira de fazer isso.

O... espere aí, alguém acabou de roubar a TV do seu Sim! Ah, deve ser porque alguém tem o Traço Cleptomaníaco do The Sims 3. Os Sims com esse Traço têm a compulsão de afanar objetos de seus vizinhos, ou do Clube, ou... bem, de todos os lugares.

Um certo NPC também vai voltar: o Jardineiro! Com um telefonema, o Jardineiro virá até a casa do seu Sim para cuidar das plantas. Tivemos um monte de pedidos para a volta desse NPC e estamos muito felizes por incluí-lo como parte dessa atualização.

Tudo isso estará no jogo a partir de hoje e nós esperamos que vocês curtam essa atualização comemorativa. Feliz 16º Aniversário! 

KnySims: Para o jogo gratuito, este conteúdo estará disponível somente quando for lançado a próxima DLC gratuita.

Por SimGuruDrake nblog de comunidade do The Sims.

[KS][4 de Fevereiro de 2016]