Novidades chegando ao The Sims 4 em 19/04!


De acordo com a produtora SimGuruDrake, o anúncio que será feito no dia 19 é bastante similar ao esquema realizado no final de 2014, quando foi divulgado o que seria lançado num período de três meses, como novas carreiras, fantasmas e posteriormente, piscinas. Mas desta vez, o período abrange apenas dois meses.


Oi, pessoal! Eu gostaria de primeiro informar que os únicos SimGurus oficiais são os baseados na América do Norte e que são também membros do time de desenvolvimento, produção e comunidade por aqui. 
Qualquer anúncio oficial relacionado a conteúdo para o The Sims 4 virá diretamente dos nossos escritórios primeiro. Agora que esclarecemos isso, eu gostaria de dar algo oficial para vocês em que eu tenho ajudado a trabalhar. Na terça-feira, 19 de abril, nós forneceremos a vocês informações sobre o conteúdo que será disponibilizado para o The Sims 4 nos próximos meses. Eu terei mais informações para vocês sobre isso na terça, mas estou animada por vocês verem o que a gente tem planejado.
A produtora também fez uma menção muito importante acerca do grande período de silêncio o qual o The Sims Studio permaneceu nos últimos dois meses, confira:

Nós permanecemos em silêncio não porque não queríamos compartilhar coisas com vocês (NÓS REALMENTE QUERÍAMOS!) Nós apenas queremos ter certeza de que quando contarmos coisas novas, vocês sejam capazes de ter tanto a informação quanto o próprio conteúdo em si o mais próximo juntos quanto possível. 
Nós também estamos reconhecendo um novo tipo de "estratégia de comunicação" a qual vamos chutar na terça-feira, então não entratei em maiores detalhes a respeito disso ainda, mas vou estar felizes em responder as perguntas que puder na próxima semana.

KnySims: Se o anúncio for de um pacote de expansão, provavelmente ele será disponibilizado para download em cerca de 72 horas após o lançamento oficial, com todas outras atualizações e Dlcs inclusas! :D