The Sims 4 Escapada Gourmet - 11 formas de personalizar o seu restaurante


Seus Sims podem fazer muito mais do que apenas visitar restaurantes no The Sims 4 Escapada Gourmet. Se eles forem um pouquinho mais ambiciosos, podem se tornar donos de restaurante e gastrônomos, aprendendo a personalizar seus próprios restaurantes. 
Há várias formas de ajustar, enfeitar, reorganizar e criar o seu restaurante que nós... Bem, vamos parar de falar e começar a explicar! Nós reunimos uma lista de modos para personalizar um restaurante e até um vídeo mostrando como é gerenciar o seu próprio estabelecimento. Com essas dicas, você poderá aprimorar a classificação geral de estrelas, obtendo mais lucros e mais sucesso!




Dê um nome a ele. Como é um bom nome? Você é que sabe. É sério. Todo restaurante precisa de um nome e nós lhe oferecemos um modo rápido e fácil de dar um nome para o seu estabelecimento de serviços alimentares. 

Escolha o tema estético. Se você já visitou um site de resenhas de restaurantes, sabe que o cenário e o ambiente são prioridades para os clientes. Use a criatividade no seu restaurante e transforme-o em uma experiência gastronômica em uma masmorra subterrânea ou em um jardim com labirintos de sebe. Coloque o salão em andares mais altos para oferecer uma linda vista ou simplesmente recrie o seu restaurante preferido. 


Incremente o básico. Os requisitos para um local de Restaurante são bem simples, o que lhe oferece muita flexibilidade para criar um estabelecimento único. Você vai precisar de um lugar para o banheiro e as pias, da Bancada de Anfitrião, da Bancada de Garçom e da Bancada de Chef, além de vários locais para jantar. O Local para Jantar não é só uma mesa, mas uma combinação de mesas e cadeiras. Ou banquinhos e mesas. Afinal, as pessoas precisam se sentar para comer. Os Sims não são cabras!

Adicione uma decoração saborosa. Se você tiver mesas externas, lembre-se de colocar a nova Luminária de Calor para manter seus fregueses quentinhos. Coloque o novo reservado quando quiser variar um pouco os banquinhos e cadeiras. Dê autenticidade à sua cozinha com os suportes de comidas e lembre-se de exibir com destaque a Geladeira de Néctar para acrescentar um toque de luxo. Os jogadores que são gastrônomos podem decorar as paredes com fotografias de suas comidas experimentais. Por fim, os maravilhosos e enormes aquários ficarão lindos, além de manter o peixe do dia fresco no seu novo restaurante de frutos do mar. As opções de decoração no The Sims 4 Escapada Gourmet são mesmo a recomendação do chef.


Crie a sinalização. Um dos nossos conjuntos de objetos preferido no The Sims 4 Escapada Gourmet é o conjunto de placas personalizáveis. Escolha algumas placas em branco que podem ser colocadas em nível com o edifício, em destaque ou no chão. Depois, escolha símbolos, letras e cores para criar uma placa exclusiva para o seu restaurante. Essa é uma ferramenta criativa simples e divertida para usar em vários restaurantes!

Defina o traje. Os Sims podem vestir praticamente qualquer coisa e nós sabemos que é importante para as suas histórias que eles se vistam de forma adequada. Usando um menu simples, você pode definir quais trajes os clientes devem usar quando forem jantar no seu restaurante. É um lugar formal? Escolha um traje formal. Quer que as pessoas se vistam de um jeito mais engraçado? Então talvez os trajes de festa sejam melhores. Defina o visual do começo ao fim!


Vista a equipe. Todo restaurante tem Chefs, Garçons e Anfitriões. Todos eles precisam de roupas! Quanta e qual, só depende de você. Você pode escolher rapidamente entre uma série de roupas prontas ou entrar no Criar um Sim para cada função e cada sexo daquela função. Quer que os seus garçons usem Trajes de Urso do The Sims 4 Retiro ao Ar Livre, ou talvez a fantasia de Cavaleiro do The Sims 4 Junte-se à Galera? Vá em frente. Talvez você queira manter a classe com shorts e biquínis para as anfitriãs? Também é possível. A roupa é crucial para criar um cenário temático, divertido ou realista, e a escolha é sua.

Escolha o menu. Escolher a comida deve ser uma opção fácil e deliciosa. E é! Usando uma interface simples, você pode selecionar e visualizar rapidamente menus como Jantar, Almoço, Brunch, Experimental ou Comida Italiana. Mas se não gostar das opções prontas, existe uma solução.

Personalize o menu. Como em tantas outras coisas no The Sims 4, você tem a opção de personalizar algo para a SUA história! Você pode carregar menus prontos e ajustá-los ou escolher cada prato servido pelo restaurante. Isso inclui os Aperitivos, a Refeição Principal, as Sobremesas e Drinques! As imagens são belas e vibrantes, tudo parece saboroso. A parte mais difícil é descobrir o que NÃO servir no restaurante!


Aprenda na Minha Biblioteca. Se não souber por onde começar com o seu restaurante, você pode ir para a Minha Biblioteca e encontrar seis lindos restaurantes prontos, inclusos com o The Sims 4 Escapada Gourmet. O Chez Lhama vai mostrar como um restaurante pode ser bonito. O Hambúrguer do Hogan, uma homenagem ao The Sims 3, é a lanchonete preferida da vizinhança. Naturalmente, o Pelicano Mergulhador é um restaurante de frutos de mar onde você pode se fartar de peixe. Se precisar de inspiração, nós podemos ajudar!

Compartilhe na Galeria. Um dos nossos recursos preferidos do The Sims 4 é a Galeria, o modo perfeito para os nossos melhores criadores compartilharem suas ideias com facilidade. Além disso, os fãs que não gostam muito de construir podem escolher as melhores criações da comunidade. Lembre-se de compartilhar os seus restaurantes na Galeria assim que terminar de dar os toques finais no cardápio. Você também precisa saber que os trajes da sua equipe, o código de vestuário dos clientes e o menu personalizado são todos preservados com o restaurante físico!

The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet será lançado em 7 de junho.
Download "gratuito" do jogo sem previsão de lançamento.


Texto por Grant Rodiek
no blog de comunidade do The Sims.
KS