The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet


Construa, tenha e gerencie um restaurante no The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet

Esperamos que você tenha muito apetite e um desejo insaciável pela culinária criativa, porque vamos levar todos para jantar fora. Isso mesmo! Hoje estamos anunciando o The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet!



Nós queríamos fazer esse pacote de jogo há muito tempo e, com base nos seus comentários no nosso fórum, via Twitter, Instagram, Facebook e pombo-correio, sabemos que muitos de vocês estão empolgados para experimentá-lo. Em The Sims 4 Escapada Gourmet, você não só poderá levar os seus Sims em passeios deliciosos para lindos restaurantes já prontos como também poderá soltar a criatividade e personalizar o seu próprio restaurante.

Mas por que parar por aí? The Sims 4 Escapada Gourmet permite que você construa, tenha e gerencie um restaurante, o que significa que é hora dos seus Sims empreendedores pularem do fogo de seus empregos normais para a frigideira da cozinha. Não temos vergonha das nossas metáforas!


The Sims 4 Escapada Gourmet está cheio de novas experiências como garçons estabanados, comidas experimentais e muito mais. Mas estamos nos adiantando um pouco. No futuro próximo, vamos explicar em detalhes como as linguiças são feitas, portanto fique de olho nos nossos canais sociais e no site para saber mais nas próximas semanas.



Você quer mais? Não se preocupe, não precisa esperar muito – The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet será lançado em 7 de junho!




The Sims 4 - Blog da comunidade Oficial