5 dicas para criar cômodos incríveis no The Sims 4 Quarto das Crianças


O quarto das crianças é o único lugar no mundo que elas podem chamar de seu, um espaço pessoal que elas podem decorar como quiserem. Com o lançamento do The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos*, o primeiro pacote temático exclusivo para crianças, as opções de personalização dos cômodos são mais variadas do que nunca.

Confira essas cinco dicas para começar uma reforma divertida no quarto das crianças.


Torne-o empolgante. As crianças são cheias de energia, então é sempre uma boa ideia criar um espaço para mantê-las empolgadas e ativas. Adicione algumas atividades ao cômodo para que elas tenham um espaço pessoal para brincar. O novo Teatro de Fantoches e a Estação de Batalha das Criaturas do Vácuo disponíveis no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos são fantásticos para as crianças passarem o tempo sozinhas ou com os irmãos e amigos.


Decalques de parede são perfeitos para decorar um espaço infantil. Coloque-os na parede, arranque-os... Eles são perfeitos para o estilo de vida das crianças, em que a tendência do momento rapidamente se torna ultrapassada. The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos vem com vários novos decalques, incluindo um para cada monstro colecionável das Criaturas do Vácuo!

Deixe-o bagunçado. Adicionar bagunça a um cômodo é uma ótima maneira de mostrar que ele é usado e isso vale em dobro para as crianças, com os pais sempre insistindo para que arrumem seus quartos. Navegue pela seção de decoração do catálogo para encontrar mochilas, equipamentos esportivos, pilhas de livros escolares, trenzinhos e muito mais. Coloque as novas prateleiras disponíveis no Quarto das Crianças Coleção de Objetos para guardar tudo!


Escolha um padrão. As variações do catálogo não são apenas para mudar a cor, elas também podem adicionar padrões ou até mudar completamente a forma de um objeto. Uma das minhas preferidas do The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos é a luminária de parede com fotos. Mudar as variações do objeto irá mudar as fotos, permitindo uma personalização ainda maior. Outra solução divertida é o decalque de robô gigante, disponível em posição de guarda e também em uma pose de ação, pronto para entrar em batalha.

Abrace a vocação. O quarto de uma criança geralmente mostra aquilo de que elas gostam. Será que o seu filho sonha em ser astronauta? Talvez ele queira cultivar flores no jardim da família. OU talvez ele tenha uma camisa de jogador de futebol emoldurada na parede e imagine um dia entrar em campo. Os móveis no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos incluem uma gama de temas para ajudar a personalizar a história da sua criança Sim. 

E aí, tudo pronto para construir? O The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos ainda não está disponível para download gratuitamente, no entanto a versão original já foi lançada em 28/06/2016.