The Sims 4 Expande as opções de personalização de sexo


Por mais de 16 anos, a franquia The Sims empoderou os jogadores para se expressarem com uma jogabilidade aberta e uma personalização infinita. É por isso que estamos muito empolgados com a atualização gratuita* do The Sims 4 de hoje, que traz um modo Criar um Sim aprimorado com novas opções de personalização de gênero e oferece mais formas de jogar com a vida. 





Pela primeira vez, você poderá personalizar o seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos. Isso significa que você pode criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar e tom de voz que quiser, independente do sexo. 

Também tornamos as roupas, penteados, joias e outras opções visuais disponíveis para todos os Sims. Mais de 700 itens de conteúdo que antes estavam disponíveis somente para Sims homens ou mulheres agora estão disponíveis para todos os Sims, independente da seleção inicial de sexo. Isso inclui conteúdo do jogo base The Sims 4 e dos pacotes lançados anteriormente. 

Agora você pode vestir os seus Sims com qualquer traje, dar a eles penteados curtos, longos ou com estilo e personalizá-los com acessórios para concluir o visual. Com o acréscimo de novos filtros e categorias no Criar um Sim, você pode fazer o que quiser com essas novas opções!


The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims. 

Então, não importa como você goste de jogar, nós esperamos que essa atualização do Criar um Sim lhe ofereça muitas novas opções. Pessoalmente, eu me diverti muito vendo como muitos dos penteados curtos masculinos ficam bonitos nas mulheres Sims e vice-versa. E eu mal comecei a ver como os trajes e estilos ficam em tipos físicos completamente diferentes.