A semana de melhora tripla do The Sims 4: Habilidades e Carreiras está disponível


Domine tudo!
Você já quis aumentar todas as habilidades dos seus Sims, mas eles estavam cansados demais para pintar ou tristes demais para fazer exercícios? E quando você queria avançar na carreira, mas o seu Sim estava meio desanimado? Pois bem, não marque compromissos para a semana que vem, pois a Semana de melhora tripla do The Sims 4: Habilidades e Carreiras já está disponível gratuitamente para todos os jogadores que possuem o jogo original.



Mas o que isso significa? 
Simples: De 22 de agosto às 14h a 29 de agosto às 14h (horário do Brasil), os seus Sims podem ganhar habilidades três vezes mais rápido do que o normal, ou obter uma melhora tripla de desempenho no trabalho nas carreiras do jogo básico. Eles só precisam ir até Jasmine Holiday (ou falar com ela pelo telefone) para ganhar sete dias de melhora de habilidades ou de carreira no jogo. Você pode fazer isso quantas vezes quiser nesse período, dando aos seus Sims muito tempo para chegar ao topo da carreira ou ganhar habilidades suficientes para escrever o próximo grande romance. Mas você só poderá ter um deles de cada vez. Pedir uma melhora de habilidade quando você já tiver uma melhora de carreira irá cancelar esta última.

A semana de melhora tripla do The Sims 4: Habilidades e Carreiras já está disponível, então prepare um lanchinho e acomode-se, pois é hora de transformar o seu Sim no mestre de todas as coisas! 

Infelizmente essa atualização não está disponível para o jogo "gratuito".
Por SimGuruRusskii 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
KnySims