Confira as coberturas no The Sims 4 Vida na Cidade


Bem-vindos a San Myshuno! Ah, você já está morando na cidade? Onde? Ah. Minha nossa! Num daqueles apartamentos? Bem, eles não são construídos e mantidos conforme os altos padrões que os seus Sims merecem. Venha conosco, nós vamos lhes mostrar o último andar. As coberturas são o ápice da vida em apartamentos do The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade* (disponível em novembro) e nós achamos que a cobertura será mais adequada ao seu gosto sofisticado.



Normalmente, os Sims lutam para concluírem suas Habilidades ou Carreiras e até para realizarem uma Aspiração. Em San Myshuno, uma das histórias que você pode contar é a mudança dos apartamentos de baixo nível para um dos incríveis apartamentos de cobertura.

As coberturas são a combinação perfeita entre apartamentos e lotes residenciais. Você tem vistas incríveis e uma localização fantástica na cidade, além da flexibilidade de poder derrubar paredes e construir o que quiser no topo do mundo dos seus Sims. Quer construir um jardim no telhado perto da sua piscina? Você pode fazer isso. A cobertura é toda sua e ninguém pode impedir você!


Os seus Sims gostam de um estilo de vida mais calmo ou preferem ouvir música bem alto sem reclamações? Mais uma vez, o andar é todo seu. As únicas pessoas na sua cobertura são os convidados do seu Sim! Também é ótimo morar em um lugar sem pragas.

Mas você sente falta da personalidade do seu primeiro apartamento? Não diga mais nada! Seus Sims podem usar os Traços de Lote no Modo Construção para dar mais personalidade à cobertura ou a qualquer lote no jogo. Sim, até mesmo em Willow Creek e Oasis Springs! Esse é um dos novos recursos de construção que adicionamos ao The Sims 4 Vida na Cidade e nós vamos explicá-lo com mais detalhes depois.


No The Sims 4 Vida na Cidade, os apartamentos de baixo nível testam a sua determinação e ajudam você a contar a sua história. Por meio da adversidade e do conflito, os seus Sims vão descobrir quem eles realmente são. As coberturas de alto nível são para os Sims que já estão estabelecidos e sabem quem são e o que querem – os Sims que preferem bebericar suquinhos do telhado mais alto com um grupo seleto de amigos.

Que histórias você quer contar? Em novembro, vá até o elevador e faça a sua escolha com o The Sims 4 Vida na Cidade!

Por SimGuruGrantRodiek 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
KnySims