Jogue sem parar com os videogames e o basquete no The Sims 4 Vida na Cidade




Nós queremos que cada expansão do The Sims 4 ofereça novas atividades para os seus Sims e o The Sims 4 Vida na Cidade não é exceção! No início, nós discutimos sobre quais atividades seriam ideais para praticar nas ruas da cidade ou nos apartamentos minúsculos, e chegamos a duas soluções que são perfeitas para os Sims jogadores: jogar basquete à tarde e depois voltar para o apartamento e jogar videogame! Não importa se o seu Sim prefere jogos multiplayer ou para um jogador, nós temos a solução. 


Vamos começar com a cesta de basquete, que vai tirar seus Sims do apartamento para a rua a fim de respirar o ar fresco da cidade e fazer algumas atividades atléticas com os amigos. Quando a quadra estiver vazia, os Sims podem praticar fazendo arremessos de 2 ou de 3 pontos e até enterradas (se eles tiverem habilidade para isso). Os Sims com uma mentalidade específica podem até sonhar alto e fingir que estão jogando contra os astros das ligas profissionais. Se o seu Sim estiver com os amigos, desafie-os para um jogo de basquete para ver quem é o cestinha da quadra. Lembre-se de vestir a camisa nova!

Depois de um jogo de basquete e uma ducha rápida, o seu Sim pode relaxar no sofá para jogar videogame. É isso aí, nós adicionamos um console de videogame! Muitos de nós aqui da equipe passamos algum tempo enfurnados em apartamentos minúsculos jogando videogame com os amigos, então realmente queríamos contar essa história!


Os Sims podem jogar vários jogos dos nossos gêneros preferidos, sozinhos ou com os amigos. Seu Sim pode curtir um RPG de ação em um mundo de ficção científica, um jogo de corrida e até uma coleção de jogos clássicos de festa. O console de videogame é um novo objeto belo e divertido para recarregar o seu Sim após um treino pesado ou um dia daqueles no trabalho. O console de videogame também suporta a Habilidade de Videogame, o que é muito útil para os Sims que participam das competições da GeekCon. Falaremos mais sobre isso depois!

Seja lá fora com os amigos ao sol quente do Mercado de Especiarias ou sentado no sofá com uma tigela de salgadinhos e um controle, os seus Sims terão mais maneiras do que nunca para se divertir no The Sims 4 Vida na Cidade, que chega em 1º de novembro.


Por SimGuruGrantRodiek 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
@KnySims