The Sims 4: Família Pacote de Jogo em Breve


Foi confirmado no Teaser Trimestral de Abril-Junho que o quinto pacote de jogo do The Sims 4 terá como tema "Família". Nome oficial do pacote ainda não foi divulgado.

O pacote de Jogo será lançado na primavera, ou seja entre Abril e Maio de 2017, novas informações devem ser divulgadas em breve.


 
 

O que podemos esperar do novo pacote?
Bom, vamos listar algumas das possíveis novidades que devem chegar ao jogo com o novo pacote de jogo, lembre-se que nada é oficial.

O novo pacote de jogos tem como tema a família, esperamos dar um impulso as atividades que nossos Sims possam fazer juntos. O melhor exemplo para compará-lo seria com o The Sims 3 Gerações, este pacote de expansão que trouxe novas atividades que nossas famílias pudessem fazer juntas, devemos esperar o mesmo do novo pacote de jogo do The Sims 4.

Escolas
A escola ocupa grande parte do tempo dos nossos filhos e adolescentes, por isso faria sentido a capacidade de segui-los para a escola e ajudá-los. Controlar nossos Sims, lidar com montanhas de trabalho escolar, professores, amigos, isso deve ser uma grande novidade, embora deva ser completamente opcional semelhante as carreiras do The Sims 4 Ao Trabalho.

Creche
Isso é algo que já existe no jogo, quando os adultos vão trabalhar, temos a opção de enviar bebês e crianças para a creche, mas é aqui que a diversão termina. Isso poderia ser facilmente expandido com a capacidade de criar e administrar a nossa própria creche ou mesmo seguindo nossos bebês para se certificar de que eles não se levantam demais.

Atividades Extra Escolar
Outra grande característica que poderia acrescentar seria atividades extra escolar, permitindo que nossos filhos e adolescentes  ganhem notas extras e certifiquem-se que suas notas estão tão elevados quanto possível. Esperançosamente se algo como isso for adicionado, nós poderíamos controlá-los durante as atividades o que seria muito melhor do que apenas vê-los desaparecer e voltar algumas horas mais tarde. Isso iria muito bem com um sistema escolar expandido.

Pré-adolescentes
Embora isso possa parecer uma ideia bem distante, nós poderíamos facilmente ter um novo estagio de vida, assim como há 3 meses atrás chegaram os bebês. Pré-adolescentes seriam adequados para este pacote muito bem, embora seria muito trabalho apenas para um pacote de jogo, também provavelmente teria que ser corrigido no jogo para se certificar de que eles seriam expandidos no futuro.

SimsCommunity
Tradução e Adaptação KnySims