The Sims 4 está chegando para Xbox One e PlayStation 4!


Jogadores dos consoles, comemorem! The Sims™ 4 está chegando ao XBOX One e PlayStation® 4 em 17 de novembro de 2017! Não importa se você prefere jogar no console ou no PC, logo poderá compartilhar suas histórias dos Sims na sua plataforma favorita.

Agora é o melhor momento para começar a jogar o The Sims 4. Desde o nosso lançamento inicial no PC, fizemos várias atualizações ao jogo básico, da adição de Fantasmas e Piscinas a novas Carreiras, Meias Paredes e Lavadoras de Louça! Também adicionamos o mundo de Newcrest, dando aos seus Sims espaço para continuar crescendo, aprimoramos a ferramenta Criar um Sim para oferecer mais opções de personalização de gênero e, mais recentemente, adicionamos os Bebês como uma nova fase jogável da vida! Todas essas incríveis atualizações estarão disponíveis no lançamento, quando você jogar The Sims 4 no console.


E não é só isso! No lançamento do The Sims 4 para Xbox One e PlayStation 4 em novembro, a Maxis e a equipe da Blind Squirrel Games pretendem revisitar nossa linha atual de DLCs para levar algumas das melhores experiências aos consoles regularmente. Nós planejamos começar a fornecer aos jogadores atualizações periódicas que correspondem a alguns dos conteúdos mais recentes lançados para o PC, oferecer novos recursos e continuar aprimorando a sua experiência de jogo.

Está pronto para começar a jogar com a vida? A partir de hoje, reserve o The Sims™ 4 no Xbox One e PlayStation®4 para receber o The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito, que traz banheiras de hidromassagem, modas e decorações de bônus. Sim, é isso mesmo: de hoje até 17 de novembro de 2017, ao reservar a versão física ou digital do The Sims 4 para consoles, você receberá um código digital para fazer o download do The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito no lançamento. 


Procurando por mais diversão? Reserve o The Sims 4 Edição Festa Deluxe no Xbox One e PlayStation® 4 e receba, além do The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito, algumas vantagens adicionais e conteúdos empolgantes*, incluindo:

  • Acesso Antecipado, com até 3 dias de antecedência para o jogo completo;
    Conteúdo Digital • Alma da Festa, que inclui o Bar Tiki Flamejante e trajes estilizados elegantes para os seus Sims;
  • Conteúdo Digital Acordado a Noite Inteira , que inclui o Show de Lasers, decorações divertidas e fantasias incríveis para festas;
  • Conteúdo Digital Chapéus Incríveis de Animais, que inclui uma coleção de divertidos chapéus de animais para seus Sims usarem e chamarem a atenção.
Relembrando, embora o lançamento mundial para os consoles seja no dia 17 de novembro de 2017, há algumas maneiras de jogar The Sims 4 nos consoles, incluindo:

Para os que estiverem na Gamescom em Colônia, The Sims 4 para consoles poderá ser jogado pela primeira vez no evento, na área Família e Amigos do Salão 10.2, do dia 22 ao dia 26 de agosto de 2017.

Revelaremos mais detalhes nos próximos meses. Para se manter atualizado sobre as novidades, confira as nossas Perguntas Mais Frequentes sobre o The Sims 4 nos consoles.