The Sims 4 Gatos e Cães: Informações, Logo e Renders



The Sims 4 Gatos e Cães pacote de expansão, lançamento em 10 de novembro de 2017.

Descrição

Crie gatos e cães. Use a poderosa ferramenta Criar um Animal para personalizar os cães e gatos (filhotes e adultos) dos seus Sims. Escolha entre várias raças, dê a eles personalidades distintas e manipule diretamente suas características. Personalize a pelagem deles com padrões exclusivos para criar seus bichinhos da vida real, dos sonhos ou até algo mais extravagante. Pela primeira vez, você pode complementar o visual deles com roupas e acessórios.

Jogabilidade

Crie vários gatos e cães, adicione-os às casas dos seus Sims para mudar as vidas deles para sempre, cuide dos bichinhos da vizinhança como veterinário e fique de olho nos bichinhos de rua que os seus Sims podem adotar.
Experimente o companheirismo e a diversão que os amiguinhos peludos levam para as vidas dos seus Sims. Gatos e cães têm vontade própria e formam relacionamentos especiais com os Sims de acordo com suas interações diárias, ou seja, não serão controláveis, segundo o produtor Grant Rodiek, isso foi feito para deixar os animais mais espontâneos e brincalhões. Seus Sims cuidam, treinam e brincam com os bichinhos, que exibem comportamentos animais diferentes e, às vezes, bizarros.



Clinica Veterinária

Construa sua própria clínica veterinária, contrate funcionários e avance na sua carreira como o melhor médico de bichinhos da cidade. Você pode controlar as operações diárias, dos serviços oferecidos até os preços que vai cobrar. Seus Sims podem diagnosticar e curar os animais com cirurgias de emergência ou tratá-los contra pulgas e outros problemas com remédios simples.



Design de Animais

A nova e poderosa ferramenta exclusiva para Criar um Animal permite que você personalize cães e gatos, cada um deles com aparência única, comportamento distinto e, pela primeira vez, trajes expressivos! Personalize a pelagem deles com padrões exclusivos para criar seus bichinhos da vida real, dos sonhos ou até algo mais extravagante. Pela primeira vez, você pode complementar o visual deles com roupas e acessórios.



Novos Animais

Com o The Sims 4 Gatos e Cães você pode ciar e cuidar de Gatos e Cachorros, outros animais que também vão estar inclusos na DLC são as Raposas e Guaxinins, entretanto não temos certeza se a jogabilidade das raposas e dos guaxinins será a mesma dos gatos e cachorros.


NOTA: No dia 22/08, o Produtor SimsGuruNick mudou sua foto do Twitter para mostrar a raposa que ele criou no CAS.

Novo Mundo

Explore Brindleton Bay. Descubra o litoral de Brindleton Bay, um novo mundo onde seus Sims e seus animais de estimação podem morar e curtir as atividades ao ar livre. Brinque perto das docas do porto, dê um passeio até o farol ou visite um parque para fazer uma pista de obstáculos e conhecer outros amantes de animais da região.


Imagens

 

Logo

Renders

Musica Oficial


KnySims