Vote no Ícone do The Sims 4 Dia de Lavanderia Coleção de Objetos


Apresentando The Sims 4 Dia de Lavanderia Coleção de Objetos! Na semana passada, você ajudou a escolher um nome oficial. Hoje, você está convidado a participar da votação final desse pacote. Mas essa certamente não é a última oportunidade de influenciar o que será criado. Estamos bem no meio da produção e as coisas estão progredindo rapidamente. As atualizações de desenvolvimento estão sendo compartilhadas no twitter do @SimGuruGraham, e na seção dedicada do fórum oficial do The Sims, Canto do SimGuruGraham.

Agora é a hora de dizer o que pensa sobre o progresso que você está vendo e oferecer suas opiniões.

Selecionar um ícone para um pacote é u
m processo que começa de modo parecido com a seleção do nome. A produção e o marketing trocam ideias, mas dessa vez com exemplos de arte para começar. Quando temos sugestões que podem representar visualmente o pacote, enviamos essas ideias para uma agência de design de marca, que desenvolve um ícone para avaliação com base em cada ideia.

Essa agência ajudou a definir a identidade das embalagens do The Sims 4 que você encontra nas lojas, desde o jogo básico. Nós continuamos com essa parceria em que eles nos ajudam a desenvolver a marca para cada pacote lançado. Às vezes um ícone se destaca imediatamente no grupo como uma escolha óbvia. Outras vezes, nós filtramos as seleções e pedimos mais algumas revisões das ideias mais promissoras. 

Hoje, o seu voto ajudará nas etapas finais desse processo. Nós trabalhamos com nossos parceiros para criar quatro ícones distintos que podem representar essa coleção. Escolha o seu preferido!

A votação termina no dia 15 de setembro de 2017, às 10AM PT / 14PM Horário de Brasilia.


Opções de ícones

Se você está seguindo as Coleções de Objetos, então irá reconhecer a imagem compartilhada abaixo, feita com o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos. Você pode ver que exploramos várias outras ideias que não foram usadas. Achamos que a cerca de estacas era um visual muito icônico (desculpe pelo trocadilho) que as pessoas geralmente associam com a cerca do quintal, mas não diz nada sobre a nova jogabilidade. Brincamos com a ideia de incorporar o objeto principal de jogabilidade do pacote no ícone e tentamos explorar a iconografia para uma pista de escorregar. Mas encaixar um objeto tão longo e estreito em um ícone pequeno foi um desafio. No final, decidimos pelo visual simples de um copo de limonada. Ele representa a nova jarra de bebida que foi incluída na coleção e também captura aquela sensação casual do quintal, que era o objetivo da coleção.

Conforme o desenvolvimento do The Sims 4 Dia de Lavanderia Coleção de Objetos avança, a jogabilidade vai tomando forma. Quando entramos em produção, a próxima grande data no nosso calendário de desenvolvimento é o dia 6 de outubro, o marco de envio da versão Alfa. Um marco alfa é definido como a coleção alcançando um estado de "recursos completos" (ou seja, toda a funcionalidade detalhada no design foi implementada no jogo).

Para nos ajudar a avançar, a primeira coisa que fizemos foi criar um protótipo inicial de jogabilidade funcional, uma semana após entrarmos em produção. Isso nos ajudou a ver os Sims gerando pilhas de roupas ao trocar de roupa e levando-as até o cesto, do cesto para a lavadora e da lavadora para a secadora no jogo. Essencialmente, nós concluímos um laço de jogabilidade inteiro e começamos a perceber como esses recursos vão funcionar no jogo. Embora essa funcionalidade básica esteja pronta, ainda há muito trabalho a implementar para concluir todo o sistema de lavanderia.


Embora a votação do ícone hoje seja a última pesquisa que faremos para o The Sims 4 Dia de Lavanderia Coleção de Objetos, pedimos que você continue compartilhando suas opiniões sobre as nossas atualizações de desenvolvimento. Seus comentários influenciarão as nossas decisões, pois ainda temos muito trabalho a fazer nessa coleção. O melhor lugar para compartilhar sua opinião e fazer perguntas continua sendo o Canto do SimGuruGraham, uma seção no fórum oficial dedicada a esse projeto.
Etapas de Votação

  • Votação do tema (3 a 6 de abril - CONCLUÍDO): Seleção do tema geral da coleção. Cada parte da coleção será influenciada por essa importante decisão
  • Votação do estilo artístico (10 a 12 de abril - CONCLUÍDO): Seleção entre os estilos artísticos propostos para a coleção, que irá orientar os nossos artistas conceituais na criação de objetos e roupas
  • Votação de objetos e roupas (18 a 21 de maio - CONCLUÍDO): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de roupas serão incluídos.
  • Votação de recursos (23 a 26 de junho - CONCLUÍDO)Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.
  • Votação do título da coleção (6 a 8 de setembro - CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Votação do ícone da coleção (13 a 15 de setembro CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • NOTA: "Ao enviar opiniões ou materiais, você concede explicitamente à EA todos os direitos necessários para permitir que a EA use tais opiniões e materiais em qualquer forma e para qualquer finalidade sem atribuição, notificação ou compensação a você. Embora os seus votos nos ajudem a determinar o que será incluído nessa coleção de objetos, a EA tomará a decisão final. Essa coleção será oferecida por uma taxa separada, compatível com os lançamentos anteriores de coleções de objetos."

    MAIS INFORMAÇÕES

    The Sims 4 Dia de Lavanderia foi lançado em 16 de Janeiro de 2017 e já esta disponível para download aqui no KnySims.