Explore o novo mundo de Brindleton Bay!


Com o lançamento do The Sims™ 4 Gatos e Cães* no dia 10 de novembro, o pacote trará não só os novos amigos de quatro patas, mas também um novo mundo para você explorar!

Apresentamos Brindleton Bay, uma charmosa cidade costeira cheia de novas atividades ao ar livre para você e seus animais. Estamos ansiosos para entregá-la a vocês, então vamos dar uma olhada nas vizinhanças divertidas que você e seus novos animais poderão descobrir juntos. 

Primeiro, você pode começar seu dia de descanso na Praça da Zibelina, onde pode passear com seu companheiro canino pelo centro da cidade e perseguir bandos de pássaros, fazendo uma parada rápida no Parque Pedra do Filhote para testar a agilidade do seu cão com uma nova pista de obstáculos para animais.

Ah, mas talvez você esteja procurando algo mais... felino? Então vai gostar do Embarcadouro dos Bigodes - a vizinhança que é o sonho dos gatos e o lar da doida dos gatos da Baía, Catarina Lince. Mande seu gato caçar pelas moitas e ele pode trazer algumas penas que "encontrou" para você. Mas tome cuidado! Os pássaros não são os únicos animais escondidos nas moitas e os seus animais podem perder uma batalha contra um esquilo ou um gambá!

Seja qual for o destino que você escolher, continue sua manhã relaxante satisfazendo seu apetite por aventuras na Angra dos Cavaleiros. Angra dos Cavaleiros é uma ampla vizinhança costeira, cheia de pequenos cantinhos para você explorar com o seu animal. (Quem sabe quais tesouros misteriosos o seu cão vai encontrar cavando pela praia?)

Não quer explorar? Sem problemas! Traga um brinquedo de casa e use o espaço aberto para brincar de buscar.

Quando o dia estiver terminando, vá para a Ilha da Grama Morta. População: ANIMAIS! Nenhum humano vive na ilha, o que a torna o lugar perfeito para fazer amizade com um cão ou gato sem dono. Crie um laço forte o suficiente e você poderá adotá-lo para a sua família! Antes de ir embora, não se esqueça de subir até o topo do farol e assistir ao lindo pôr do sol em Brindleton Bay.

Muitos de vocês são construtores e têm perguntado se haverá uma boa variedade de tamanhos de lotes no The Sims 4 Gatos e Cães. Mas não tema! Brindleton Bay terá lotes de vários tamanhos, incluindo 20x15, 20x20, 30x20, 30x30, 40x30, 40x40 e 64x64, e quatro desses lotes estarão vazios. Então, preparem-se para construir!

E esse é o resumo da nossa excursão rápida por Brindleton Bay, um novo mundo personalizado para cães, gatos e seus donos Sims. Das malandragens felinas no Atracadouro às aventuras caninas na Angra, Brindleton Bay está cheia de novas e emocionantes atividades para você curtir quando o The Sims 4 Gatos e Cães for lançado, em 10 de novembro! Mal podemos esperar para ver os tesouros arquitetônicos que vocês vão construir.