The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos é Anunciado!


Seus Sims anseiam pelo momento de pegar roupas limpas e quentinhas da secadora? Logo eles poderão fazer isso com o The Sims™ 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos*, que será lançado no dia 16 de janeiro de 2018 em todo o mundo para PC e Mac. 


Essa coleção foi feita em colaboração com a nossa incrível comunidade, que participou de seis pesquisas ao longo de seis meses, ajudando a determinar o que seria incluído, do tema e jogabilidade ao nome da coleção. Foi uma jornada fantástica incluir todos vocês nesse produto e nós estamos muito felizes com o resultado final. 


No The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos, seus Sims poderão curtir uma nova jogabilidade focada na tarefa mais relaxante de todas: lavar as roupas. Os Sims vão instalar novas lavadoras e secadoras em suas casas, para sempre vestirem roupas limpinhas e impecáveis. Para os Sims que preferem o ar fresco, também é possível usar uma bacia para esfregar as manchas à vontade e penduras as roupas no varal para admirar tranquilamente seu trabalho.

Não gosta de lavar roupa? Sem problemas! Transforme a casa dos seus Sims em um lar mais rústico, com decorações country que farão os seus Sims se sentirem em contato com a natureza. Os itens domésticos incluem mesas, móveis de vime, tapetes coloridos, cestas floridas e mais!

Seu Sim quer alguns itens despojados em seu guarda-roupa? Então ele está com sorte, pois há novas roupas com tema country, adornadas com belas estampas florais e opções descontraídas em jeans. Curta penteados práticos para complementar um visual mais tranquilo e confortável.

The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas será lançado mundialmente em 16 de janeiro de 2018.