The Sims 4 Aventuras na Selva: Informações, Logo e Renders


The Sims 4 Aventuras na Selva Pacote de Jogo, lançamento em 27 de fevereiro de 2018.
Saiba mais sobre esse Pacote de Jogo: https://goo.gl/Ksg3qa.
Descrição
Explore uma paisagem selvagem única, revelando um templo, obstáculos da selva, relíquias e tesouros amaldiçoados. Experimente a cultura e os costumes de Selvadorada, de devorar comidas locais para aprender movimentos de dança picante novos!

Recursos
  • Aventure-se em Selvadorada. Viaje para Selvadorada, um novo destino onde seus Sims podem fazer amizade com os habitantes locais na cantina ou comprar equipamentos essenciais para sobrevivência. Seus Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Vista seus Sims com a moda local, escolhendo entre trajes cheios de estampas coloridas e roupas duráveis adequadas para a selva!
  • Explore a selva. Os Sims vestem trajes para caminhada e se preparam para o perigo na jornada pela selva, revelando lagos escondidos, locais com artefatos antigos e ruínas. Cuidado com os perigos naturais e obstáculos, de abelhas mortais a aranhas peçonhentas que vão deixar os seus Sims em alerta máximo!
  • Descubra um templo escondido. Seus Sims ficarão agradavelmente surpresos com o que vão encontrar ao se depararem com um templo único. Aventure-se nos misteriosos cômodos onde os Sims podem encontrar relíquias valiosas, grandes tesouros ou a perdição! Faça seus Sims visitarem novamente para experimentar novos desafios e descobrir tesouros e armadilhas diferentes.
  • Colecione artefatos antigos. Descubra itens escondidos enquanto os Sims procuram artefatos antigos e relíquias misteriosas. Os Sims podem escavar e examinar esses objetos preciosos mais de perto na mesa de arqueologia e determinar sua qualidade, mas cuidado com as falsificações!
Livestream
As Lives do The Sims 4 Aventuras na Selva aconteceram no Twitch oficial do The Sims.

  • Transmissão Nº1 – Aconteceu em 15 de Fevereiro de 2018 às 17:00 horas (horário de brasília) – Visão geral do jogo e Selvadorada, assista ao replay.
  • Transmissão Nº2 – Aconteceu em 23 de Fevereiro de 2018 às 16:00 horas (horário de brasília) – Exploração do temploassista ao replay.
Trailers


Imagens
 
 
 


Novo Mundo
Explore Selvadorada, um novo destino onde seus Sims podem fazer amizade com os habitantes locais na cantina ou comprar equipamentos essenciais para sobrevivência. Seus Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Vista seus Sims com a moda local, escolhendo entre trajes cheios de estampas coloridas e roupas duráveis adequadas para a selva!

Logo
Capa
Ícone
Renders
Clique na imagem para ver em tamanho real

 
Clique na imagem para ver em tamanho real

Clique na imagem para ver em tamanho real