The Sims 4 e a Square Enix comemoram o lançamento do FINAL FANTASY XV


Olá, jogadores! A colaboração entre The Sims™ 4 e FINAL FANTASY XV agora está disponível para PC e Mac! Para comemorar o lançamento do FINAL FANTASY XV Windows Edition, fizemos uma parceria com a Square Enix para criar o traje do príncipe coroado de FINAL FANTASY XV, Noctis Lucis Caelum.* Você pode encontrá-lo na Galeria do The Sims 4! Além disso, os jogadores do FINAL FANTASY XV Windows Edition poderão desbloquear trajes de lhama temáticos do The Sims e um Plumbob em seu jogo. Esperamos que isso deixe vocês animados para jogar The Sims 4 e FINAL FANTASY XV.


O que está disponível e como obter:
♦ O traje de Noctis Lucis Caelum do FINAL FANTASY XV já está na Galeria, onde você já pode fazer o download para vestir seus Sims com couro, zíperes e incríveis botas de combate. DOWNLOAD
♦ Se você comprar o FINAL FANTASY XV Windows Edition antes de 1º de maio de 2018, os trajes de lhama do The Sims 4 e o plumbob poderão ser recebidos no jogo.
♦ Todos os que reservaram o FINAL FANTASY XV Windows Edition também terão os trajes de lhama do The Sims 4 e o plumbob disponíveis no jogo.

No The Sims 4, seus Sims podem usar esse traje incrível e se tornar heróis, como sempre quiseram! Com certeza vamos fazer uma noite de filmes usando esse visual. Ou ir para um restaurante chique e ver que tipo de reação as pessoas vão ter. Ou aparecer no clube e iniciar um romance fantasiado! Esperamos que goste desse conteúdo do The Sims.