The Sims 4 Estações: Conheça os Climates


Essa família traz um novo nível de drama para as Estações.

Olá, fã de The Sims! Estamos muito felizes por finalmente podermos anunciar o *The Sims™ 4 Pacote de Expansão Estações*. Ele znão só é um favorito dos fãs e o segundo mais pedido depois do *The Sims 4 Gatos e Cães*, como também é um favorito de muitos de nós aqui da equipe. O *The Sims 2: Quatro Estações*foi o terceiro pacote que fiz na minha carreira e sempre foi muito especial para mim.

Um pacote tão impressionante quanto o The Sims 4 Estações requer um raciocínio criativo. É um pacote essencial, que ajuda os jogadores a contar histórias enquanto o clima, os feriados e as estações afetam a vida diária dos Sims. Falando em histórias, nas próximas semanas, vamos apresentar a vocês a família Climate e compartilhar um ano da vida deles. Estão curiosos em relação ao nome deles? Dizem que Climate é um nome muito tradicional em San Myshuno. Quem diria?


Os Climates são uma família típica. Janine Climate, também conhecida como Mãe, adora se agasalhar, e é por isso que a chegada do outono e de climas mais frios é sua época preferida do ano, e também onde iniciaremos a nossa história. Vai, Mãe!

Arthur Climate, também conhecido como Pai, adora o clima mais fresco e a chuva, então vamos iniciar a história dele na primavera. Com a partida da neve, não estamos mais limitados a atividades dentro de casa por conta do frio. Um novo dia, uma nova forma de aproveitar o ar livre! 

Summer Climate adora... Quer adivinhar? Se você disse 'verão', acertou. Com um cabelo ruivo que combina com o sol, ninguém sabe se ela vai se rebelar ou ficar deitada perto da piscina durante toda a estação. Fiquem ligados! 

Finalmente, o inverno. Não podemos dizer muito sobre o inverno, exceto que talvez possa trazer alguns parentes inesperados. Esta apresentação não vai estragar nenhuma surpresa.

Nós vamos mostrar a vocês um ano na vida dessa família, com muitos itens do pacote, mas isso não está limitado ao The Sims 4 Estações. Você vai conhecer mais personagens, recursos e elementos de todo o catálogo do The Sims 4. Queremos mostrar a você o quanto as Estações melhoram o The Sims 4 e por que achamos que essa é uma das melhores experiências que já criamos. 

Esperamos que vocês participem conosco durante um ano da vida dos Climates e adoraríamos ver vocês criando suas próprias histórias! Os personagens estarão disponíveis na Galeria e será necessário ter o The Sims 4 Estações para jogar com eles. Depois disso, como sempre, a história é sua. Você vai mudar a história, colocar umas reviravoltas ou mudar completamente os Climates?

SimGuruGrant, também conhecido como Grant Rodiek -- 

O The Sims 4 Estações será lançado mundialmente em 22 de junho de 2018 para PC e Mac. Você está empolgado com as Estações?