The Sims 4: Informações da Atualização 1.43.14 de 24 de Maio/2018

The Sims 4 Update - PC 1.43.14.1020 / Mac 1.43.14.1220 de 24/05/2018

Olá, fãs do The Sims!

O SimGuruGnome saiu para uma missão secreta, então eu estou escrevendo estas notas. Peço perdão pelo meu estilo de escrita inferior e espero que possam me acompanhar.

Problemas gerais

  • Vamos começar pelo topo... da sua cabeça! Nós tínhamos um chapéu-coco maneiro que só as Sims mulheres podiam usar, mas agora os Sims homens também podem. Agora, todos podem parecer bobos usando o chapéu.
  • Trabalhamos muito para melhorar situações em que a entrada de muitos Sims em um espaço pequeno poderia resultar nos Sims ficando em pé sobre a mobília. Agora, os Sims não vão mais fica em pé nas mesas de piquenique como se fossem nerds tentando recriar a famosa cena de Sociedade dos Poetas Mortos.
  • O Palhaço Trágico agora sempre vai se vestir como o Palhaço Trágico. O que antes era uma tragédia de moda agora é apenas uma palhaçada trágica.
  • Tornamos os troféus MySims menos raros.
  • Corrigimos um travamento do jogo que poderia ocorrer ao tentar colocar escadas perto de um cômodo com meias paredes.
  • Esse é um pouco complicado, então prestem atenção. Se o seu Sim tivesse um recém-nascido com um Sim que não morasse na casa, e você fizesse o recém-nascido crescer para a fase de bebê enquanto esse Sim estivesse visitando, eles não conseguiriam ir embora. Bom, agora eles já podem ir embora! Oba-oba! Espere aí, foi justamente o oba-oba que causou esse problema.
  • Se você arrumar a Mesa de Jantar Redonda de Selvadorada ou a mesa Hora do Jantar! Da Cozinha de Barro, agora poderá lavar os pratos. Não pense que vai escapar das suas tarefas assim tão fácil.
  • Também fizemos outras melhorias e correções.
Dia de Lavar as Roupas

  • Lavamos, esfregamos e enxaguamos vários dos Modificadores de roupas que causavam problemas aos seus Sims, que agora só mostrarão animações positivas para os modificadores positivos e exibirão essas animações com uma frequência menor.
Vida na Cidade

  • Agora você pode cantar duetos de karaokê com integrantes do seu grupo! Isso vai tornar as noites na cidade ainda mais épicas, mas não se esqueça de avaliar o público para não escolher uma música desanimadora.
Ao Trabalho

  • Os confeitos estão disponíveis para compra novamente no Refrigerador Corporativo Gerador de Receita. Nós não somos monstros.
Por fim, a Jasmine voltou com outra melhora! Use o telefone para falar com ela e ganhar modificadores poderosos que podem ajudar os seus Sims a aumentarem suas habilidades de Culinária, Jardinagem, Fotografia ou Pintura. Ela também pode ajudar com algumas das necessidades dos seus Sims para que eles possam ficar mais tempo fora de casa.

Aproveite!
SimGuruGrant