The Sims 4 Estações: Refresque-se com as Estações


Aproveite a diversão do inverno!
Olá, fãs do The Sims!

O The Sims™ 4 Pacote de Expansão Estações* vai chegar em breve e nós gostaríamos de dar a vocês uma ideia do que esperar de cada estação. Já falamos um pouco sobre a primavera e o verão, mas agora é hora de acender a lareira, preparar um chá e observar as folhas caindo das árvores da vizinhança. Vamos falar sobre o outono, o inverno e todas as coisas legais que vêm com eles, certo?

Marque a Data

Para começar, um dos recursos mais importantes desse pacote de expansão é o calendário. Então, vamos falar sobre ele! O calendário inclui todos os feriados futuros. Cada um deles inclui tradições para concluir e progredir, garantindo que o seu Sim se divirta muito com as comemorações. Além disso, a previsão do tempo pode ajudar os Sims a se planejarem com antecedência. Vocês também verão a agenda da Família/Grupo dos seus Sims quando conferirem o calendário, incluindo as datas em que eles precisarão trabalhar. E para ampliar ainda mais as possibilidades de planejamento, os aniversários dos Sims serão exibidos no calendário. Abra uma garrafa de néctar (para o Ano Novo), pois tudo isso e muito mais estará em um lugar só. Isso sim é que é um jogo de simulação organizado.

Jogadores do The Sims, Acendam os Fornos

Quando o clima frio chega, os feriados chegam também! O Festival da Colheita é no outono, quando os Sims reúnem seus amigos mais próximos e a família para uma refeição grandiosa. Os Sims podem decorar suas casas para esse dia especial, colocar um peru no forno e preparar algumas iguarias deliciosas para toda a família. Procurando por um convidado extra para a reunião? Você poderá encontrar um certo amigo recheado de palha que foi feito especialmente para o seu jardim.

Quando o inverno chega à cidade, o Festival de Inverno chega também! Personalize as casas com um pacote de feriado e a caixa de decorações, dê presentes, tome chocolate quente e muito mais. Você não vai querer perder uma visita especial do Papai Inverno. Ele certamente vai alegrar o espírito de Fim de Ano dos Sims.


Está Frio lá Fora

Não seriam o outono e o inverno sem atividades geladinhas. Então, pela primeira vez no The Sims 4, estamos introduzindo a patinação no gelo. Manobras, giros e quedas constrangedoras esperam pelos seus Sims quando você colocar o rinque de patinação. Além disso, os Sims podem se equipar com chapéus e luvas para saírem e fazerem bonecos de neve e anjos de neve.


Falando sobre acontecimentos sazonais, os seus Sims estão prontos para se apaixonar? Sims Aventureiros podem... *cof* expressar seus sentimentos uns pelos outros em uma pilha de folhas! Pois é, você provavelmente vai querer deixá-los sozinhos por algum tempo. (Ou não.)

Como vocês devem imaginar, as partes não muito divertidas do inverno também vão chegar. Por exemplo, está fazendo um frio congelante! E sem um traje adequado, seus Sims vão tremer nas botas. Não se esqueçam de se agasalhar antes de saírem por longos períodos de tempo. Do contrário, os seus Sims ficarão azuis. Literalmente. Quanto mais frios eles ficarem, maior é o risco de morte. Tó-Tó-Tó-Tóóóó.

Esperamos que vocês estejam se preparando para um inverno divertido com o The Sims 4 Pacote de Expansão Estações, que será lançado em 22 de junho de 2018 para PC e Mac.