Jogadores do The Sims, Preparem-se Para o Patch


O jogo base vai receber uma grande atualização!

Atualizações, atualizações e mais atualizações para vocês. E o melhor de tudo é que agora elas vêm com o jogo base The Sims™ 4. Leia mais detalhes sobre esse patch* que estará disponível amanhã, 13 de novembro de 2018.

Atualização do Terreno

Caso não tenha visto, confira a transmissão que mostra uma das coisas mais manipuladoras que você pode fazer no jogo. Em relação às construções, é claro!

A manipulação de terreno oferecerá mais formas de usar a criatividade, dando a você a liberdade de construir e personalizar seus mundos de maneiras únicas. Você poderá expandir características do cenário e opções de construções, além de ajustar as alturas para criar colinas ou vales.


Você também pode:
Construir uma casa acima do solo ou sob uma colina artificial
 Construir piscinas e fundações que podem ser ajustadas por altura
 Alinhar escadas em terrenos elevados
 Experimentar uma nova parede com metade da altura

Também estarão disponíveis ferramentas específicas para realizar a sua visão:
 Levantar / Rebaixar Terreno (Pincel)
 Suavizar Terreno (Pincel)
 Aplanar Terreno (Área Retangular)
 Aplanar Lote (Imediato)

Além disso, o The Sims 4 terá uma ferramenta "Aplanar na Altura", combinando as funcionalidades de Aplanar Terreno e Levantar/Rebaixar Terreno em incrementos definidos com as fundações. É possível usar uma barra ou atalhos para saltar para níveis de altura. A ferramenta Aplanar na Altura deve exibir uma seta que muda automaticamente, dependendo se o terreno está subindo ou descendo.

Essas ferramentas trarão mais liberdade para soltar a criatividade!


Mais atualizações e uma grande surpresa

Para os novos jogadores, haverá um tutorial atualizado para ajudá-los a entrar no jogo mais rápido. Além disso, vocês poderão:
 Receber ajuda extra, com um narrador
 Ter uma Entrada Orientada ao selecionar Aspirações
 Ter casas personalizadas projetadas para a sua história
 Conhecer uma tela Selecionar Mundo atualizada

Vocês também poderão escolher o nome da carreira dos Sims, além da descrição do trabalho que o seu Sim faz. Agora, quando outros Sims perguntarem qual é a carreira deles, não vão mais responder que estão desempregados.

Além disso, se você já quis ver o mundo pelos olhos dos seus Sims...

ESTAMOS INTRODUZINDO UMA OPÇÃO DE CÂMERA EM PRIMEIRA PESSOA!

Desculpem escrever tudo em maiúsculas, mas ISSO. É. SENSACIONAL. Estamos empolgadíssimos para ver o quanto isso mudará a forma como vocês jogam.

Carreira de Influenciador de Estilo

Mais um dia, mais uma transmissão. Mas desta vez, é a apresentação da nova carreira de Influenciador de Estilo!

Comece como Crítico de Tabloide, desenvolvendo a Habilidade de Escrita e entrevistando outros Sims. Depois, avance desenvolvendo as Habilidades de Pintura e Fotografia do seu Sim. Com novos objetos, como o bloco de desenho digital, você pode exercer a carreira em qualquer lugar. Seu Sim pode trabalhar em casa, escrever artigos e progredir.

Nessa carreira, o seu Sim pode se tornar estilista e transformar outros Sims com sua criatividade. Quando o seu Sim progredir ainda mais, poderá criar tendências de moda para todo o mundo!

Ah, tem mais uma coisa, caso você queira ainda mais diversão com Rumo à Fama. Faça o teste mais recente para descobrir como você vai alcançar a fama!