The Sims 4: Informações da Atualização 1.47.51 de 20 de Novembro/2018

The Sims 4 Update - PC 1.47.51.1020 / Mac 1.47.51.1220 de 20/11/2018

Bebês do Papai Inverno:

Com um estalar de dedos congelados, eles desapareceram. Não alguns. Não a metade. Todos eles. Desaparecidos. Embora essa seja uma maneira impressionante de abdicar das responsabilidades, não fica muito bem para o Sim que supostamente tem uma reputação impecável. A equipe de relações públicas do Papai Inverno percebeu a reação negativa da sociedade e enviou um comunicado de imprensa, avisando que ele não vai mais banir seus filhos.

Crescimento no Criar um Sim:

Um dia, você é um adolescente experimentando roupas no Criar um Sim, e de repente você é um idoso! Embora a idade chegue inevitavelmente para todos nós, é provável que isso não devesse acontecer no Criar um Sim. Então, liberte-se dos grilhões do seu corpo mortal e viva eternamente mais uma vez! *Cantando* Here we belong, fighting to survive in a world with the darkest power. Here we are…

Tintas de Terreno e Laptops:

As tintas de terreno agora serão exibidas no modo laptop. Elas estavam um pouco tímidas, se escondendo. Nós desenvolvemos a confiança delas e lhes oferecemos biscoitos. Foi o suficiente para fazer com que saíssem de baixo da mesa e voltassem ao seu jogo. Coisinhas imprevisíveis. Mas são boas tintas.

Paletas de Cor de Cabelo para Conteúdo Personalizado:

Agora isso pode ser mudado novamente. Os Sims estavam passando por uma fase de “visual natural”, rejeitando penteados de conteúdo personalizado. Mas todos os pais na equipe de desenvolvedores comentaram que isso era lindo, então todos os Sims querem seu conteúdo personalizado de volta. Um pouquinho de psicologia reversa sempre funciona.

O Parque Nacional de Del Sol Valley agora pode ser editado:

O desmatamento é um problema importante. Mas não no centro de Del Sol Valley, então aproveite para mudar o Parque Nacional como quiser. (Acho que um restaurante ficaria ótimo se você tiver aquele pacote de jogo. Se não tiver, ele está com um preço ótimo agora. Você devia comprá-lo. #PropagandaDescarada)

Jasmine? O que você está fazendo aqui?

Às vezes, a Jasmine aparecia para conduzir o Desafio Positivo em vez da Millie Bobby Brown. Isso não ocorrerá mais. Vá para casa, Jasmine! Você está... confusa. Esse não é o seu trabalho, sua boba. Mas eu entendo. Você está se sentindo um pouco insegura. Uma nova Sim incrível apareceu e você acha que ela está tentando lhe superar. Querendo ficar com o seu emprego e até com o seu propósito. É normal ficar chateada. O que não é normal, Jasmine, é empurrar outros Sims para que você possa chegar à porta da frente primeiro. NÃO É NADA LEGAL! Vá se sentar e pense bem no que fez. Talvez você possa voltar no próximo desafio.