The Sims 4: Informações da Atualização 1.47.49 de 13 de Novembro/2018


Prepare-se Simmers; Temos uma tonelada de novidades divertidas e gratuitas para todos os proprietários do The Sims 4, além de vários ajustes, correções e atualizações para o seu jogo. Leia…

RECURSOS NOVOS E MELHORADOS


Ferramentas de terreno. Leia isso de novo. Terreno. Ferramentas. Novamente! FERRAMENTAS DE TERRENO!

Eles estão aqui! Agora você pode construir morros ou cavar valas em seu lote. Suas capacidades criativas acabaram de receber um grande impulso, então construa! No Modo construção, basta navegar até onde as Tintas de Terreno existiam anteriormente e clicar na escavadeira para começar. Precisa de orientação adicional? Uma nova lição do Modo de Construção está disponível no jogo para ajudar a explicar as novas ferramentas de terreno passo a passo.


Anteriormente, cada construção em um lote tinha que compartilhar a mesma altura da fundação. Com a atualização de hoje, os edifícios que não estão conectados uns aos outros agora podem ter diferentes alturas de fundação, ou alguns podem não ter base alguma!

Também atualizamos como você ajusta a altura da fundação do seu cômodo. Basta selecionar qualquer sala e pegar o novo widget que aparece no centro. Ao arrastá-lo para cima ou para baixo, você descobrirá que não só é mais fácil de usar, mas também permite que você crie construções que se elevam a alturas anteriormente inatingíveis ou estruturas que são afundadas no solo.

Níveis Adicionais do Porão

Dois níveis do porão eram muito pouco? Você está com sorte; nós adicionamos mais dois! Agora você pode construir porões abaixo do seu lote a quatro níveis de profundidade.

Novas alturas de Meias Paredes

Nós adicionamos mais duas alturas de Meias Paredes. Há a “Parede meia alta - parede média” e a “Parede alta - Parede alta”. Diga isso três vezes rápido. O que isso realmente significa é que, se você estiver criando um prédio que use paredes médias ou altas, essas novas Meias-Paredes serão perfeitas se você quiser paredes que parem logo abaixo do teto.

  • Ficando filosófico por um momento ... elas podem realmente ser chamadas de “Meias Paredes”? Talvez devêssemos chamá-las de “Paredes Parciais”.

Já se perguntou como seus Sims veem o mundo? Agora você pode jogar The Sims através dos seus próprios olhos! É algo que você realmente precisa ver para acreditar. 
Os controles listados aqui fornecem tudo que você precisa para começar.

  • Shift + Tab - Entre / Saia do modo Primeira Câmara.
  • Seta para a esquerda / seta para a direita - Altere qual Sim você está controlando no momento. (Para aqueles com The Sims 4 Cats & Dogs, você também pode olhar através dos olhos de seus animais de estimação!)
  • Botão esquerdo do mouse - Interaja com o mundo.
  • Botão direito do mouse - Selecione o outro lado das portas, paredes e pisos. Permite a travessia entre salas ou em diferentes andares.
  • Tecla Shift (Segure) - Controle o cursor do mouse enquanto estiver na Câmera em primeira pessoa.
  • Cursor do mouse - Mova sua visão, separada de onde seu Sim está procurando no momento.
  • Tecla Ctrl - Volta a câmera para onde seu Sim está olhando.
  • Scroll do mouse - Ajusta as configurações do campo de visão (útil se você sentir enjoo).

Ferramentas de terreno, uma câmera em primeira pessoa e uma nova carreira?! Você é um Simmer sortudo! A partir de hoje, você pode viver a melhor vida possível de seu Sim na nova carreira de Influenciador de Estilo. Você começará pequeno observando as manias e reportando sobre as últimas tendências, mas não demorará muito para que você defina novos visuais que são usados ​​pelos Sims em toda a cidade, ou que faça reformulações para ajudar os outros Sims.
Além disso, dois novos objetos ajudarão você a progredir nessa carreira…

  • Bloco de notas - O bloco de notas é perfeito para o artista em crescimento. Você pode não só desenhar esboços rápidos quando a inspiração ataca, mas funciona como uma tela de bolso para pintores. É a maneira mais simples de sair para o mundo e criar lindas obras-primas que podem ser impressas e penduradas na parede. Os Sims com habilidade de pintura nível 2 podem usar o bloco de notas para criar uma ampla variedade de novas artes. Você vai encontrá-lo sob a interação "Pintura Ilustrativa" no bloco de notas.
  • Quadro de estilo O quadro de estilo é a colagem de materiais inspiradores dos seus Sims. Uma coleção de esboços, fotos, padrões e materiais ganha vida à medida que o seu Sim é influenciado pelo mundo ao seu redor. À medida que seu Sim refina seu estilo pessoal, o quadro de estilo pode ser atualizado para refletir a aparência atual da criação em que você está trabalhando.
Roupas e Objetos Novos

Não poderíamos simplesmente lançar uma carreira de Influenciador de Estilo sem oferecer algumas roupas novas e acessórios para vestir seus Sims. Você encontrará as seguintes novas peças disponíveis no Criar um Sim*:

 2 jaquetas; uma para mulheres e o outro para homens
 2 calças jeans; um adornado com strass, e um que é lavado com ácido
 2 colares; uma corrente de ouro e um colarinho enfeitado
 1 pulseira de ouro
 1 par de luvas sem dedos
 1 chapéu violinista
 1 par de saltos femininos

*Algumas dessas peças são desbloqueadas ao progredir na carreira de Influenciador de Estilo.

Dois novos objetos também foram adicionados, uma nova cômoda para armazenar essas roupas, e um novo espelho de parede para admirar suas roupas da moda.

Desafio de positividade

Millie Bobby Brown chegou ao mundo dos Sims para desafiar seus Sims a completar o Desafio da Positividade! Este evento tempo limitado está ativo no momento, mas não vai ser para sempre ... Você tem até 04 de dezembro, 2018 para participar. Basta usar o telefone do seu Sim para ligar para o Coordenador de Eventos (surpresa, é Millie Bobby Brown), e ela fornecerá tudo o que você precisa para começar a fazer do bairro do seu Sim um lugar melhor para todos.
Ao iniciar o desafio de positividade, você desbloqueará uma nova aspiração para o seu Sim. Várias recompensas estão disponíveis para cada fase da aspiração que você completa, culminando em um novo e poderoso traço de Embaixador Gentil concedido pela própria Millie Bobby Brown.

Agora saia e faça boas ações!

Nomeie sua própria carreira

O seu Sim já experimentou a situação embaraçosa de ter que dizer que está desempregado, quando na realidade está liderando um estilo de vida financeiramente bem-sucedido? Talvez eles administrem sua própria loja de varejo? Ou talvez eles sejam proprietários de uma fábrica de pintura esgotante, vendendo obras de arte produzidas em massa para lucro máximo (vamos ser honestos, todos já estivemos lá antes.)
Agora você pode nomear e descrever o cargo deles, para que cada um receba o reconhecimento que merece. Basta usar o telefone do seu Sim para se registrar no Ministério do Trabalho e digitar o que mais lhe convier.

Primeira Experiência do Usuário

Adicionamos algo que chamamos de "Experiência de usuário pela primeira vez" ao jogo. Se você quiser saber, você pode dizer isso como algo muito fácil em conversas casuais com seus amigos. Realmente, é uma maneira elegante de dizer que criamos um tutorial completamente novo para novos jogadores. Se você estiver lendo essas notas de patch, esse recurso provavelmente não é para você. Dito isto, se você gostaria de experimentar os tons doces da atriz e comediante Jessica Williams explicando como jogar The Sims 4, então nós o convidamos a experimentá-lo.

Atualizações do perfil da galeria

Fizemos algumas alterações no layout dos perfis de usuário na galeria. O perfil de cada jogador agora tem quatro imagens grandes que percorrem o conteúdo que elas enviaram. O conteúdo de outros jogadores que você favoritou não aparece mais em seu próprio feed de perfil. Encontrar conteúdo de outros jogadores que você tenha favorecido pode ser feito indo para a sua página de perfil, clicando em "Ver Catálogo" e, em seguida, alterando o "Exibir conteúdo por:" filtro para "Meus Favoritos".

Atualizações do painel de relacionamento

O painel Relacionamento tem um novo filtro que permite que você veja apenas seus colegas de trabalho.

DOWNLOAD

Download disponível em breve no KnySims