The Sims 4 Rumo à Fama: Mundo Del Sol Valley


É o mundo do brilho e glamour.

The Sims™ 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama* chega este mês e por isso vamos falar um pouco sobre Del Sol Valley, o novo mundo! Vamos contar detalhes sobre cada uma das vizinhanças em breve, mas por enquanto, teremos uma visão geral do que vocês podem esperar desse mundo fabuloso muito popular entre as estrelas.


Parque da Miragem
Querem uma casa simples, Sims iniciantes? É neste lugar que os artistas em potencial criam suas carreiras, fazem contatos e aperfeiçoam suas habilidades. Mude o seu Sim para uma casa com preço acessível e comece a agendar trabalhos!

Starlight Boulevard
É para cá que todos em Del Sol Valley vêm para verem e serem vistos. Aqui você vai avistar celebridades, andar pelo famoso bulevar e tentar passar pelos seguranças nas boates mais concorridas da cidade. Dica profissional: tente convencê-los de que o seu lugar é lá dentro! Pode funcionar.

Os Pináculos
Ah, então o seu Sim chegou ao topo. Então está na hora de ostentar, o que significa que ele vai para Os Pináculos. Essa é uma vizinhança restrita para celebridades de verdade, um retiro da agitação de suas vidas fabulosas. Mas tome cuidado, pois uma casa maior nem sempre significa mais privacidade contra as câmeras.

Não perca a nossa transmissão ao vivo em 9 de novembro de 2018, quando revelaremos ainda mais sobre Del Sol Valley!

The Sims 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac.