The Sims 4: As atualizações de fim de ano chegaram!


É hora de curtir as festas.

Chegou a época, jogadores do The Sims.

Ora, aquela época. A melhor época do ano.

Boas Festas, pessoal! Sabem o que nos deixa com vontade de comemorar? Coisas novas.* É por isso que temos o prazer de entregar uma atualização divertida para o Pacote de Festas de Fim de Ano do The Sims™*, para que vocês possam aproveitar bem essa época.
Vamos começar com alguns itens rústicos para renovar o arsenal decorativo dos seus Sims. Monte uma mesa festiva com velas em vasos de cerâmica e entretenha os convidados do jantar com guirlandas de flocos de neve. Não se esqueça de vestir roupas de inverno quentinhas, perfeitas para se aninhar perto do fogo.

Falando em roupas, você já viu os novos itens da Baby Ariel? Eles já estão disponíveis e você pode saber mais aqui.


Para tornar tudo ainda mais perfeito, o The Sims Mobile também está entrando no espírito das festas. Neste ano, o Jardim Botânico, a Praça do Mercado, o Centro e a Costa estão decorados para comemorar o Festival de Inverno. Uma Missão de Fim de Ano está ocorrendo agora mesmo, na qual você pode ganhar moedas (bengalas doces!) para obter recompensas especiais temáticas de inverno e do fim de ano. Além disso, durante esse período, seus Sims também podem patinar no gelo.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos pelo seu apoio, criatividade e dedicação ao The Sims. Para nós, é uma honra participar da comunidade. Divirtam-se bastante!

P.S.: Sim, é um yeti tomando uma Camomila Calmante. Sugerimos que você atualize o seu jogo agora mesmo, se quiser passar o tempo com esse convidado peludo.

Quer saber das últimas novidades? Siga a gente no Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

DOWNLOAD