The Sims: Alexa, Toque The Sims


The Sims agora é uma Habilidade da Amazon Alexa!

Se você está lendo isso, provavelmente gosta de jogar The Sims™ no seu PC, Mac, console ou dispositivo móvel. Mas e se houvesse outra forma de se divertir com essa franquia?

Fizemos uma parceria com a Amazon para criar uma nova experiência do The Sims, com o estilo Alexa. Agora, você pode espalhar seu amor pelo The Sims por toda a sua casa. Eles também podem participar da ação. Seja como for, isso vai ser incrível. Esse é um lançamento mundial, em cinco variações de Inglês (Austrália, Canadá, Índia, EUA e Reino Unido).

Com a Habilidade da Alexa do The Sims, você poderá interagir com três recursos sensacionais.

  • Que tal ouvir música? Nós criamos uma lista com mais de sete horas de músicas da franquia The Sims para você curtir. São 140 músicas! E pode ter certeza de que isso inclui as músicas muito populares do The Sims 3.
  • Vamos falar sobre curiosidades. Nada mostra o seu amor pelo videogame como derrotar seus amigos e parentes em um jogo com mais de 200 perguntas e respostas sobre os Sims. Você pode jogar sozinho ou com até quatro jogadores nos modos iniciante, casual ou desafio.
  • Você também pode aprender coisas divertidas sobre The Sims. Você sabe quando o primeiro jogo The Sims foi lançado, ou o que inspirou o jogo original? A Alexa vai lhe ensinar!
Torne The Sims parte da sua casa com Alexa agora mesmo! Você só precisa ter um dispositivo compatível da Amazon e dizer “Alexa, play The Sims!”. Esperamos que você goste!

Mas espere, tem mais!

Só porque a Habilidade da Alexa é na vida real, não significa que os seus Sims não possam curtir um assistente pessoal digital futurista (diga isso três vezes, bem rápido). Também gostaríamos de apresentar o Lin-Z, já disponível no The Sims 4 para PC e Mac!*


Isso é o que o Lin-Z pode fazer pelos seus Sims:

Tocar Música

O Lin-Z imita um aparelho de som. Dancinhas vergonhosas não inclusas.

Jogar Perguntas e Respostas

Os Sims podem testar seus conhecimentos. Quanto mais alta a Habilidade Lógica do Sim, maior a chance de ele responder corretamente às perguntas.

Pedir Coisas

Pizza, faxineira, jardinagem ou manutenção. Oba, dá para pedir coisas!

Contar Piadas

Também é possível pedir piadas, e os Sims que estiverem perto do Lin-Z reagirão a isso. Hahaha!

Ajustar Iluminação

Acender as luzes, apagar as luzes. Isso não é ciência aeroespacial.

Confira esses recursos únicos hoje mesmo! Para mais informações, assista ao replay da transmissão ao vivo deste mês aqui no site. Além disso, siga a gente no Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

A Habilidade da Alexa só está disponível em certas regiões. No momento, os comandos só estão disponíveis em Inglês.