The Sims 4 StrangerVille: Informações, Capa, Logo e Renders

The Sims 4 StrangerVille Pacote de Jogo, disponível em 26 de fevereiro de 2019.
Descrição
Inicie sua investigação e desvende o mistério de uma cidade desértica com um segredo sombrio em The Sims™ 4 StrangerVille.* Nessa cidade sinistra, os Sims agem de formas estranhas, por motivos desconhecidos. Será uma conspiração? Será que essa força aparentemente estranha vai possuir o seu Sim? Descubra a história de um laboratório secreto em que os Sims vão encontrar plantas estranhas e interagir com dispositivos desconhecidos. Você é capaz de desvendar o mistério?

Recursos
  • Um mundo diferente – Explore StrangerVille, uma cidade rural no deserto cheia de segredos. Encontre um clima estranho, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis estranhose muito mais.
  • Revele a história – Envolva seu Sim em eventos únicos e misteriosos. Furgões sem identificação aparecem pelas vizinhanças, agentes do governo usam dispositivos de escuta secretos e os sensores são essenciais para detectar coisas incomuns.
  • Decifre o código – Faça os seus Sims investigarem usando seu treinamento Militar, procurando pistas para desvendar o mistério que existe no laboratório secreto.
  • Equipe seu Sim – Deixe os Sims prontos para investigar os mistérios equipando-os com roupas inspiradas no deserto e uniformes militares ou prepare-os para o fim com vestuário temático de conspirações, roupas de agente secreto e um traje de proteção.
Trailers
Trailer de Anúncio
Imagens
Clique na imagem para ver em alta resolução



Mundo StrangerVille
Explore StrangerVille, uma cidade rural no deserto cheia de segredos. Encontre um clima estranho, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis estranhose muito mais.

Ícone
Logo
Capa 
Renders
Clique na imagem para ver em alta resolução