The Sims: Em Memória de Gerri Lawlor


Caros jogadores do The Sims,

Nós recebemos a notícia do falecimento de Gerri Lawlor. Gerri foi a dubladora feminina original do The Sims e um dos principais motivos do Simlish ter se tornado um fenômeno digital hilário.

Gerri era uma comediante de improviso incrível, que expressava toda a sua personalidade ao microfone. Ela era uma das pessoas mais engraçadas com quem já tive a oportunidade de trabalhar. Fomos apresentados à Gerri por Claire Curtin, que a trouxe do cenário de comédias improvisadas de San Francisco. A generosidade da Gerri e a sua disposição para tentar de tudo são lembranças muito queridas desses mais de vinte anos fazendo The Sims. Isso ainda me traz conforto e aprendizado até hoje.

Gerri e seu colega masculino, Stephen Kearin, nos deram o presente do riso solto e pleno em inúmeras ocasiões no estúdio.

Suas apresentações combinadas de pura alegria criativa ao brincarem com o Simlish serão sempre um ponto alto na minha carreira e um lembrete constante de como uma vida criativa pode ser maravilhosa e gratificante.

Gerri, sentiremos muito a sua falta e somos gratos pelo tempo que passamos juntos.

Dag dag! (Gerri foi a primeira a dizer isso.)
Robi Kauker, Direção de Áudio