The Sims 4 Ilhas Tropicais é Anunciado!


Fuja do dia-a-dia e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais!* Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso.



  • Sente-se e relaxe – Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha e as noites são frescas. Navegue na água brilhante em sua canoa na ilha, nade em direção ao seu coração e explore a paisagem em uma embarcação. Construa um espetacular castelo de areia, pegue alguns raios e até encontre uma sereia!
  • Cumpra sua parte – Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja o impacto dos seus Sims florescerem por toda a ilha. Pegue ondas em uma carreira de pesca ou mergulho ou torne-se um salva-vidas para manter os locais seguros sob o sol. Nenhuma carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer alguns trabalhos estranhos ou pescar para a próxima refeição.
  • Envolva-se na cultura local – A tradição corre profundamente em Sulani, e seus Sims passam a experimentar tudo o que tem para oferecer. Mergulhe os Sims em um novo estilo de vida participando de um evento de churrasco, aprendendo sobre o folclore local, saboreando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
  • Sinta a vibe da ilha – Vista os Sims em roupas tropicais inspiradas pelo sol, areia e ondas. Ou, prepare-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos caseiros e relaxe no Bar Tiki. Tudo é frio – exceto pelas queimaduras ocasionais – em Ilhas Tropicais.
Lançamento em 21 de Junho de 2019 para PC e Mac. Lembre-se de acompanhar os Fóruns do The Sims 4, siga a gente no TwitterInstagram, e no Facebook.